sexta-feira, 19 de junho de 2015

Recado Importante By Lara


Olá meninas como vão? bem, eu espero.
Como todas sabem ou deveriam saber a dona do Aventuras com One Direction, é a linda Mayra Raquel, bem ela não está com tempo de postar no blog, por isso conversamos e ficou decidido que eu serei a dona do Aventuras com One Direction, isto é, se eu conseguir ficar com os dois blogs, o que eu espero que aconteça, já que nem eu nem May queremos ver o fim desde blog, e Mayra será AdM ou seja sempre que ela quiser e tiver um tempinho ela vem aqui postar.
Bom eu continuarei com Apenas Mais Uma Estrela que já esta chegando ao seu fim, e depois postarei uma nova fanfic chamada Little Broken Heart, ela é do Zayn e posso garantir que vocês iram adora-la e talvez se identificar bastante, já adianto que vocês serão famosas eee, mas então é isso gente, eu espero que vocês me ajudem a continuar o blog e para isso eu abrirei vagas para ADMs, logo postarei o formulário e você poderão se inscrever, se possível eu gostaria de no minimo 4 ADMs, bjs e até mais gatinhas <3
Xxx Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário