sábado, 7 de março de 2015

Apenas Mais Uma Estrela - Capitulo 29


Memories Erased 

Sophia on...
- Gente o Louis também está recebendo mensagens de -E.
Randy faz uma cara estranha.
- Bilhetes de que? - Adam pergunta
- Você não contou? - pergunto a Randy que não responde
- Tá e o que esses bilhetes dizem? - Adam pergunta e todos ficam em silencio.
- Ok, todos vocês estão recebendo?
- Só eu e Louis.
Louis fica pensativo.
- O que foi Louis? - pergunto o olhando
- Nada.
- Quantos bilhetes vocês já receberam? - Adam
- Eu recebi três- digo e olho para Louis
- Eu recebi um. - ele responde
- E vocês sabem quem pode ser? - Adam pergunta
Louis eu e Randy nos olhamos.
- Sim - Randy e eu
- Não, Eleanor está morta, ela não vai voltar, e eu não acredito em vida pós a morte.
Ok eu quase morri com essa.
- Não estamos falando em vida pós a morte - Diz Adam segurando a risada.
- Tá espera, 1° quem são vocês e 2° porque você saiu da cadeia e não me avisou?
- Er...Louis..eu..er...eu não posso contar..,não agora..er..é complicado.
- Sophia - Adam me chama eu o olho, já sabendo o que ele queria.
Eu assenti, já com lagrimas nos olhos.

- Vamos para minha casa, lá vocês conversam.
- Tá - Louis responde frio.
A caminho do estacionamento...
Respondendo sua pergunta, nós somos amigos de muito tempo de Sophia. - diz Randy e eu e Adam a olhamos com cara feia. - de infância - ela sorri amarelo.
Chegamos no apartamento de Adam e Louis continuava com a cara amarrada.
- er...Louis...Adam que falar com você - eu digo assim que entramos.
- O que é? - Louis pergunta seco e Adam se aproxima ficando na frente dele e olhando em seus olhos.
- Eu e Randy somos amigos de infância de Sophia, você veio para New York porque ela ligou para você dizendo que foi solta, você não dirá nada disso a ninguém.
Meu celular apita avisando que havia uma nova mensagem, o pego e leio:
Se amasse ele, não apagaria suas memorias.
Aposto que hipnotizou ele para gostar de você também.
-E
- Agora são quatro - digo olhando para eles.
- Isso tá cada vez mais esquisito - diz Randy
- Randy, eu posso saber porque não me contou nada? - Pergunta Adam a ela
- Porque eu esqueci.
- Esqueceu de contar uma coisa tão importante como essa?
- A sei lá Adam, você já sabe não sabe? então.
- Gente, chega né? - eu digo parando no meio dos dois.

Continua....
Xxx Lara

4 comentários: