quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Apenas Mais Uma estrela - Capitulo 28


Randy on...
Esta vamos nós três em uma praça ou melhor em uma feira, veja como quiser era uma praça com vendedores de roupas, bijuterias, verduras e etc.
E não, não esta vamos fazendo compras, esta vamos a procura de Valentina.
Eu estava com óculos escuros até que vejo, Louis?
- Droga - digo e Adam me olha
- O que foi?
- Louis está aqui - digo virando de costas para o mesmo que ainda estava um pouco distante, e ficando ao lado de Adam.
- O que? - ele praticamente gritou
- Cadê a Sophia? - eu pergunto
- Ela estava a - Adam nem termina sua frase ao ver que Sophia não estava mais ali.
- Droga, temos que encontrar ela antes, que ele a encontre, vamos - Sai puxando Adam em meio a multidão que estava ali.
- Está vendo ela?
- Não e você?
- Não, eu vou ligar para ela.
- Esta bem - respondo e continuo olhando para os lugares tentando a encontrar mas nada.
- E ai?
- Nada, ela não atende.
- A sim, que ótimo, se eu morrer liga para o presidente da China que ele atente se você não conseguir falar com ela.
- Sem drama Randy - Adam
- Sabe a peruca? não foi uma boa ideia, sendo que o que mais há aqui é meninas com cabelos coloridos.
- Ele não vai achar ela, não com aquela roupa e com os cabelos roxos.
- Espero que você esteja certo.
- Vem, temos que continuar. - Adam pega minha mão.
Louis on...
Um dia antes....
Eram aproximadamente umas 2:00 da manhã, eu e os meninos havíamos chegado de um show,Sam  estava na casa de Perrie e Jade junto com Lux, entrei em casa tropeçando nos moveis de cansaço, ao passar por uma mesa com flores próximo a escada percebo a presença de um bilhete.
O pego e abro.
Tropeço em meus próprios pés e caio de bunda no chão com os olhos arregalados, e aquele arrepio novamente me invadiu.
- Eleanor - disse a mim mesmo.
Com muito custo guardei o papel em meu bolço e me arrastei pelas escadas até meu quarto e de Sophia,falando em Sophia preciso falar com ela, será que ela sabe sobre isso? como é possível Eleanor estar viva?
Me despi e caminhei até o chuveiro, o abri e deixei que a água morna levasse em bora todo meu cansaço.
Quando terminei me sequei enrolei minha toalha de banho em minha cintura e caminhei até meu quarto, abri meu guarda-roupas e peguei uma boxer preta vesti e me atirei em minha cama, mesmo com tantos pensamentos o sono me venceu e eu logo apaguei.
(...)
Acordei com meu despertador tocando, em um pulo em já estava ao lado de meu guarda-roupas escolhendo algo para vestir, optei por uma calça jeans vans branco e camisa xadres, me vesti dobrando minhas calças, arrumei meu cabelo, perfume, desodorante, coloquei minha carteira em um bolço e meu celular no outro desci até a cozinha comi qualquer coisa e peguei meu celular, diquei o numero da delegacia, e logo o delegado antedeu.
- Delegacia de policia de New York.
- Olá, eu sou Louis Tomlinson, minha namorada está ai, Sophia Clarkson eu precisava falar com ela, o senhor me permite?
- Olá Louis, não haveria problemas se Sophia ainda estivesse aqui.
- Como assim?
- Sophia saiu daqui hoje pela manhã, eram aproximadamente umas 6:30 Am.
Olhei para o relógio da sala que marcavam 10:45 Am.
- Desculpe, deve estar havendo algum engano, eu poderia falar com o delegado?
- Eu sou o delegado, e afirmo que não há nenhum engano, Sophia saiu hoje pela amanhã, junto com outra companheira de cela.
- Mas como ela saiu dai?
- O Juiz a concedeu liberdade até o julgamento, Adam King a buscou hoje cedo.
- Está bem, o obrigada, desculpa ocupar seu tempo.
Desliguei o celular subi as escadas rapidamente peguei algumas roupas coloquei em uma mala, desci peguei as chaves de meu carro, e dirigi até o aeroporto.
No caminho liguei para Perrie.
- Olá Perrie tudo bem?
- Oi Lou, tudo e você?
- Na verdade não, uma coisa muito estranha aconteceu, bem na verdade duas coisas estranhas.
- O que aconteceu?
- Sophia saiu da cadeia e não avisou a ninguém, eu estou indo até o aeroporto, mas tem também um bilhete, eu encontrei um bilhete na minha casa ontem depois que cheguei do show, ele dizia: Durma com os anjos meu amor, assinado.
- -E - ela continuou
- Você também?
- Sim.
Eu freei o carro contudo neste momento, minha sorte era que eu estava em um local nada movimentado.
- Você acha que - eu sugeri
- Eu não sei, mas eu estou muito assustada Louis.
- Eu também Pezz, Sam pode ficar ai? eu estou indo até New York, Sophia foi solta e não avisou a ninguém.
- Ok, eu nem sei o que é mais estranho, claro ela pode sim, toma cuidado Louis e qualquer novidade me ligue.
- Pode deixar, beijo tchau,
- Tchau, beijo.
Desligo o celular e o coloco no banco ao meu lado.
- Tem alguém brincando com a gente - digo a mim mesmo observando o bilhete que estava ao meu lado no banco do carona.
Sophia on....
Estava em uma barraca de bijus, fingindo estar interessada nas coisas, mas meu verdadeiro interesse era no que elas falavam.
Estava distraída tentando ouvir a conversa até que ouço uma voz familiar chamar por meu nome.
- Sophia.
Era só o que me faltava, eu estava ferrada.
- Louis. - Me virei
- Porque não me contou que foi solta?
Fui responder quando meu celular apita, o pego e era mensagem:
Se ele soube-se a parcela de culpa que você esconde.
-E
- Você também? - ele me pergunta
- Eu o que? - guardo meu celular
- -E - ele apenas diz isso.
- Não é possível, você...você também recebe mensagens de -E? - pergunto com a boca lá no chão e o coração saltando pela boca (hã?)
- Acho que o SAMU chegou tarde de mais. - Ouço Randy dizer atrás de mim e me viro, encontrando um Adam e uma Randy com caras de assustados, e minha cara com certeza se igualava a deles, principalmente depois dessa.

Continua....
Olá amores, desculpem pela demora, e pelo capitulo pequeno, espero que gostem.
Putz as coisa estão feias para o lado de Sophia em, e quem será que é -E gente? digam-me o que vocês acham.
Continuo com 5+ comentários.
Beijinhos meus moranguinhos com creme de nozes.
Xoxo Lara

4 comentários: