segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Apenas Mais Uma Estrela - Capitulo 27


Eleanor

Um Dia Antes...
Você on....
Era de tarde Randy dormia toda espalhada na cama ao meu lado, outras presas de minha cela conversavam, eu estava deitada no chão com as pernas na parede, de costas para a grade da cela, até alguém chamar por meu nome.
Estava distraída me assustei.
Era Jessi.
- Sim - responde normalmente, não seria bom para a minha saúde se minhas coleguinhas souberam que já namorei o delegado.
Me levantei e fui até ele.
- Venha comigo - abriu a cela e a fechou, pude ver Randy abrindo os olhos e olhando para nós, provavelmente lendo os pensamentos de Jessi para ver onde iriamos.
Ela apenas arqueou uma sambram celha para mim em sinal, de duvida.
Jessi segurava meu braço, representando estar me apertando, mas ele não estava, assim que saímos da parte da celas soltou o mesmo.
- O que foi? - perguntei o olhando
- Chi - ele apenas fez sinal para que eu fica-se quieta.
Entramos em uma sala.
- Agora dá para falar?
Jessi coloca uma carta em cima de uma da mesa a nossa frente me entregando a mesma.
- O que é isso?
- Deixaram uma carta para você, mas não tem endereço ou algo parecido.
- E quem deixou? - perguntei enquanto abria a mesma.
- Um moto boy.
- Você acabou de quebrar sua própria regra, nada de cartas ou recados a presos.
Ele apenas riu anal sado.
Me sentei na cadeira, e Jessi sentou na minha frente.
Então comecei a ler o papel amassado.
-Eleanor - sussurrei a mim mesma
Eu estava super assustada, e minha cara com certeza mostrava isso.
- Sophia você está bem? - Jessi se aproximou.
- Eu...acho...eu...preciso falar com a Randy....er sera que eu...
- Pode, só não deixa que outros vejam, como você disse, estou quebrando minha própria regra.
- Uhum..tá - disse e apontei para a porta, e Jessi logo me levou de volta a cela.
Entrei e Randy me olhou com os olhos arregalados.
- Está preocupada, assustada nervosa, o que aconteceu Sophia?
A puxei para um canto e apenas pensei no que queria dizer a ela.
- Ta falando serio?
- To.
- Mas quem é E?
Eu a olhei
- A não, você não acha que pode ser - Randy para de falar e eu continuo
- E se a quarta pessoa estivesse comigo o tempo todo?
- Mas porque ela forjaria sua própria morte?
- É o que eu vou descobrir. - Digo
- A gente precisa sair daqui. - Diz Randy


Londres - Inglaterra
Dias atuais.
Perrie on...
Estava saindo de um Show em Bradford quando recebo uma mensagem, olho e como esperado era Luke.
Estou esperando você no lugar combinado.
- L
Sorri e caminhei até onde Luke e eu havíamos combinado.
- Oi - disse sorrindo
- Olá, estava com saudades - ele diz vindo até mim
- Eu também.
Digo e nos beijamos.
- Eu tenho que ir, ninguém pode saber
- Tá - ele e beija de novo
- Tchau Pezz
- Tchau Luke - sorri saindo
Estava caminhando quando recebo outra mensagem.
- Se beijar de novo eu conto.
- E
Estremeci e minhas pernas fraquejaram meu corpo todo se arrepiou, olhei para os lados e não pude ver ninguém.
Flax Back on...
- Hey Zayn, Perrie tem uma coisa para contar. - Eleanor sorri
- O que foi amor? - ele pergunta curioso
- Não é nada - Perrie sorri
- Tá - Zayn sai e Perrie puxa Eleanor pelo braço.
- Você não vai falar nada para ele.
- Eu já disse, se você não contar eu conto.
Flax Back of....
Caminhei assustada até as outras meninas.
- Você está bem? - me pergunta Jade
- Sim - sorri amarelo.
Sophia on...
Eu e Randy conversávamos enquanto pensávamos em um jeito de sair dali.
- Randy, Sophia, hora de visita e tem alguém que quer falar com vocês duas. - Jessi para se escorando na cela.
- Com nós? - eu olho para Randy
E por um momento cheguei a pensar que tivemos o mesmo pensamento.
Jessi nos levou até a sala de visita, e minha cara assim como de Randy era uma cara surpresa.
- Você - falamos em coral
- Oi maninha, Olá Sophi
- Adam. - diz Randy
- Me diz por favor que veio tirar nós daqui. - digo fazendo a carinha do gato de botas.
- Bem, parece que hoje é o dia de sorte de vocês. - ele diz abraçando a mim e Randy
- Graças a Deus. - Diz Randy pulando estérica - mas não pense que eu esqueci que me deixou aqui por 20 anos.
- Muitas coisas aconteceram, mas falamos sobre isso depois, vamos?
- Claro.
- Nem sei porque ainda pergunta. - Randy sai na frente rebolando o que me fez rir.
Saímos daquele lugar imundo, e nos dirigimos até o carro de Adam.
(...)
- Aqui, está é minha casa, fiquem a vontade, aqui, isto é seu e isto é seu. - Adam diz entregando uma sacola para cada uma de nós.
- Valeu - agradeço olhando as peças de roupas ali presentes.
- Sei que não é bem o estilo de vocês, mas precisamos nos disfarçar e como ninguém aqui quer por uma mascara de super herói uma roupa com um estilo diferente já está bom.
- Espera o que é isso? - digo tirando uma coisa roxa de dentro da sacola.
- Uma peruca.
- Não, você tá zoando com a minha cara né?
- Vai Sophia eu escolhi a mais bonitinha.
- Mereço.
- Eu não tenho - Randy se gaba
- Porque eu tenho e ela não?
- Porque você matou um cara a pouco mais de um mês, e ela está presa a 20 anos, nem deve lembrar mais o que fez, muito menos as pessoas.
- Tá, até que faz sentido. - reviro os olhos
- Onde é o banheiro? - pergunto
- Vou mostrar.
Adam levou cada uma de nós a um banheiro e um quarto, depois saiu.
Caminhei até o banheiro, era grande e branco uma janela mostrava um pouco da cidade lá em baixo, uma banheira grande cor de creme, uma piá com balcão de mármore um tapete cor vinho de croché (sei lá como se escreve esse negocio)  me despi colocando meus brincos, anéis e colar em cima do balcão de mármore, percebendo a presença de um bilhete, caminhei com receio até o mesmo e o peguei.
Parece que alguém tirou a sorte grande, não por muito tempo.
- E
Estremeci com o bilhete e o apertei em minhas mãos.
(...)
Sai do banho e tentei aliviar meus pensamentos sobre o bilhete, sabia que Randy leria minha mente, tentei pensar em outra coisa, me vesti e coloquei a maldita peruca, depois desci até a sala onde encontrei Randy e Adam rindo enquanto se jogavam pipoca e olhavam algo na televisão.
- gostei da roupa - digo me atirando em cima dela no sofá.
- Muito engraçadinha você - ela me mostrou a linguá me empurrando para sair de cima dela.
- Vamos meninas? - Pergunta Adam
- Onde? - Eu e Randy perguntamos em coral

Continua....
Olá lindas desculpa a demora, espero que gostem do capitulo, obrigada pelos comentários beijinhos.
Continuo com 5+ comentários.
Xxx Lara

7 comentários: