segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Apenas Mais Uma Estrela - Capitulo 25

Sophia - Taylor Momsen

Você on...
- Você que pensa.
- Eu estou cansada de você fazendo mal a todos que eu amo, eu estou cansada de você fugindo sempre, eu estou cansada de você eu estou cansada da sua existência, de todos os erros da minha vida você com certeza foi o pior de todos - Marcos ousou me interromper -  CALA A BOCA QUE EU AINDA NÃO TERMINEI - grite e atirei contra uma porta qualquer,Marcos e os outros se assustaram, então continuei - POR SUA CULPA, MINHA MELHOR AMIGA MORREU E EU NEM PUDE ME DESPEDIR, EU NÃO PUDE FICAR AO LADO DELA QUANDO ELA MAIS PRECISOU, SENDO QUE QUANDO EU PRECISEI ELA FOI A UNICA QUE ME AJUDOU, MESMO SEM TER NENHUM MOTIVO, ELA ME AJUDOU, E AGORA EU TENHO O DEVER DE PROTEGER A TODOS QUE ELA AMAVA, RESSALTANDO DESSA LISTA SAMANTHA EU JUREI A ELA, QUE CUIDARIA DE SAM, E EU NÃO VOU DEIXAR QUE VOCÊ, ME IMPEÇA DISSO, EU NÃO ME IMPORTO DE FICAR O RESTO DA MINHA VIDA EM UMA CELA FEDORENTA, SE ESSA FOR - não terminei de falar e um tiro é disparado contra mim, por sorte não me atingiu, não pensei duas vezes e revidei.
Vi Marcos cair no chão e disse:
Nos vemos no inferno Marcos. - digo e saio, e como o esperado a policia me esperava do lado de fora, Louis permanecia ali, mas Samantha não, o que era bom, não queria que ela visse isso.
Louis se aproximou e disse:
Obrigada, você se sacrificou por todos, Eu Te Amo nunca duvide disso,sempre estarei  ao seu lado

- Posso pedir uma ultima coisa?
- Claro.
- Diga a Sam que viajei, invente uma desculpa não diga a ela, se ela crescer e não se lembrar de mim, não a conte quem sou eu, não quero que ela se sinta envergonhada, cuide dela, mas diga todas as noites enquanto ela dorme, que eu a amo, prometa. - sorri já com lagrimas nos olhos.
- Prometo.
- Eu Te Amo, nunca duvide disso - disse e policiais me puxaram, me algemando.

(...)

Já na delegacia...
- Então você assume que matou Marcos Prado?
- Sim
- Porque fez isso?
- Me desculpe, mas não sei se o senhor se lembra das vezes que vim parar aqui por conta dele, mas eu posso lhe dizer, primeiro ele matou um cara e colocou a culpa em mim, então eu fiquei uma semana na cadeia, depois ela tentou me envenenar com droga, ele também tentou matar a mim e Samantha em meu apartamento, não posso esquecer que ele também me sequestrou, e agora ele sequestra minha filha o senhor não acha que tenho motivos o suficiente?
- Realmente esse sujeito já deu muito trabalho para a policia, me arrisco a dizer que ele tem passagem em delegacias de todos os países, sendo ousado digo que você fez um favor a humanidade mas - eu o interrompo - mas por mais desprezível seja a "coisa"que eu matei, e preciso ser punida, é eu sei.
- Bem então, acabamos por aqui, você já sabe o caminho.
- É eu sei, só uma questão, ficarei aqui, ou serei levada para Londres?
- Nem uma nem outra, você sera transferida para New York.
- Que ótimo - ironizei
- Que isso Sophia, achei que ficaria feliz em rever suas companheiras de celas, ouvi falar que elas estão com saudades - dessa vez ele ironizou.
- Que isso, não foram tantas vezes assim.
- Uhum - ele riu
Segui até minha cela onde já tinham umas 5 pessoas entre meninas e mulheres.
Dias depois...
Louis...
Bem eu tive que voltar para Londres naquele mesmo dia, os meninos e as meninas ficaram sabendo, ou melhor em questão de minutos o mundo inteiro sabia, e eu tive que inventar uma historia muito bem inventada para Sam.
Sophia será transferida hoje para New York.
As mulheres tem direito a uma ligação todos os dias lá no Peru, então eu e Sophia nos falamos sempre a tardinha.
Ela praticamente implorou para que eu não fosse até New York então respeite sua vontade, mas na semana que vem vou lá.
Você on...
Hoje seria minha transferência para os Estados Unidos, para minha sorte seria em um um avião da policia, não em um avião normal de aeroporto.
Eu ainda não sei como olhar para as pessoas, não quero encontrar com ninguém, já disse para o delegado daqui repassar para o novo delegado de New York que eu nem sei quem é, que não é para deixar ninguém entrar para me ver, se não eu faço um rebuliço. (eu mesma morri com essa huahuau)
(...)
Chegamos na delegacia de lá, e eu não estava algemada e nem nada do tipo, mesmo porque eu não sou um risco para a sociedade, palavras do seu delegado Peruano, sei de nada.
Entrei na delegacia e....o que? não não é possível.
- Você? - eu pergunto com a cara já no chão.
Me deixaram sozinha com o delegado e ele disse.
- Olá Sophia, quanto tempo.
- Desde quando você virou delegado Jessi?
- Muita coisa mudou depois que nos separamos Sophi. - ele diz mexendo em uns papeis
- To vendo. - digo sentada de frente para sua mesa.
- E sua mãe? - ele me pergunta
- A você não sabe? - pergunto de cabeça baixa.
- Sabe o que? - ele parou o que fazia e agora me olhava.
- Ela desapareceu quando eu fiz 18 anos, legal né? 
- Er...ah...eu sinto muito...nossa...er...eu nem sei onde me esconder depois dessa.
- Tudo bem.
- Louis Tomlinson - ele pronuncia enquanto me analisa.
- O que tem ele?
- Nada.
- Nada de visitas, mais alguma exigência? 
 - Não diga a ninguém que vier aqui por mim, que já nos conhecíamos.
- Sim senhora. - ele sorri 
Reviro os olhos.
- Então, mais alguma coisa? eu já posso ir para meus aposentos?
- Pode sim, alias suas amigas estão com saudades.
- Mas por que é que todo mundo diz isso? - pergunto enquanto caminho atrás dele até a cela.
E ele apenas ri.
- Aqui está. - ele se refere a aonde eu iria ficar.
- Olá Sophia.
- Randy? não estava na minha lista de desejos te encontrar aqui.
- Não se preocupe gatinha, já passou. - ela sorri com aquele sorrisinho de inocente sempre.

Continua....
Olá meninas, eai? o que será que a Sophia está escondendo? só posso dizer que ela esconde mais coisas do que podemos imaginar.
Continuo com 4+ comentários beijos gatinhas espero que até logo.
Xxx Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário