domingo, 25 de janeiro de 2015

Apenas mais uma Estrela - capitulo 24


Um ano depois...
Você on...
Já faz um ano e meio da morte de Eleanor, mas ninguém conseguiu esquecer.
Nossa pequena Samantha está cada vez mais linda, e grande, Sam já está com 4 anos, e continua me chamando de mamãe, e eu passei a chamar de filha.
Uns meses depois que os meninos e as meninos descobriram sobre mim e Louis nós contamos ao mundo, umas fãs de Louis queriam me ver morta, mas outras gostavam de mim.
Louis alugou aquela casa onde mora vamos, eu desaluguei o apartamento que eu havia alugado antes do meu sequestro, já que eu já estava morando com Louis e Sam, então não precisava mais dele.
Louis comprou uma casa pra gente perto da casa de Liam e Danielle, isso mesmo Liam e Dani estão morando juntos, Liam a pediu em casamento no verão passado, o que encorajou Zayn para pedir a mão de Perrie também, bom você já devem imaginar que as Directioners só faltavam se suicidar.
Mas realmente é coisa demais para elas, primeiro a morte de Eleanor, depois o namoro de Harry e Mel, meu namoro com Louis, dai o noivado de Dani e Liam e como se não basta-se Zayn também pede Perrie em casamento, eu me internaria, sinceramente.
Demi está em turnê pelo Brasil e Niall foi junto, aproveitando a folga deles, e para curtir o calor Brasileiro, que segundo Demi e ele, parece que eles estão cozinhando, amanhece e anoitece um calor desgraçado, e não tem como fugir está em todo o lugar, parece até fãs, palavras de Niall Horan.
Mel abandonou o Brasil e está morando definitivamente com Harry, o que também transtornou as fãs, eles foram passar as ferias no Caribe.
Dani e Liam estão curtindo as ferias na China, Perrie está em turnê pela America do Sul assim como Demi, e Zayn foi junto, e Louis eu e Sam embarcamos hoje de madrugada para o Peru e Chile.
Corremos o risco de encontrar com Zayn e Perrie.
- Então, o que está fazendo? - Louis senta ao meu lado
Esta vamos do lado de fora, no patio, sentados na grama.
- Fazendo uma pequena retrospectiva dos últimos acontecimentos.
- Legal - ele diz com o rosto em meu ombro.
- Sam?
- Dormindo, vem deita. - Louis diz puxando meu braço.
- Na grama?
- Qual problema?
- Nenhum
Nós deitamos na grama olhando para o céu.
- A noite está linda não está? - Louis me pergunta
- Esta perfeita, olha a lua, que linda - digo apontando para a mesma
- Hey não aponte para a lua e para as estrelas - ele me repreende e abaixa meu braço.
- Porque?
- Dizem que aparece uma verruga em algum lugar do corpo
- Ai Louis só você mesmo para acreditar nisso - eu ri
- Tem um gato preto passando ali
- ONDE? - eu levando correndo
- Ai Sophia só você mesmo para acreditar nisso - ele ri da minha cara
- Idiota - digo e me deito novamente.
Louis ainda ria
- Para de rir - digo também rindo
- Uma estrela cadente, faz um pedido - Louis diz rápido
- Fez? - ele pergunta
- Sim e você?
- Sim, o que pediu?
- Se eu contar não acontece.
- Tá bom.
(...)
Acordei com meu despertador tocando, o mesmo marcava 4:00 Am.
Me levantei e fui para o banheiro, tomei banho e me vesti, depois chamei Louis, que levantou animado, fui até o quarto de Sam e a acordei, a vesti, e logo estava tudo pronto para nossa viagem.
(...)
Não demorou muito para já estarmos em nossas poltronas, nós três ficamos juntos, eu na janela Sam no meio e Louis no corredor.
(...)
Nossa o Peru é lindo, civilizações antigas, é perfeito, amo coisas antigas, Sam ficou encantada assim como eu e Louis.
Incas Maias e Astecas, esses povos essas ruínas são coisas brilhantes, alem de um brilho sobrenatural elas tem um mistério em torno delas, achei fantástico.
- Realmente quando falou de virmos para cá não gostei muito da ideia, as fotos a paisagem achei linda mas não me interessei muito mas agora aqui, é tudo tão magico. - Digo a Louis enquanto caminhávamos de mãos dadas.
- Então gente, quem tá com fome? - Louis pergunta a mim e Sam
- Eu estou, e você filha? - Pergunto pegando Sam no colo
- Eu também, quaro comida - Nós rimos
- Podemos perguntar onde tem um lugar bom por aqui para alguém - digo a Louis olhando em volta - ali, tem um senhor.
- Viu se tivéssemos contratado um guia - Diz Louis glorificando-se e caminhando até o senhor
Louis pergunta ao senhor, e ele nos indica, mas avisou que ali onde esta vamos não tinha restaurantes, teríamos que ir para a cidade, então fomos.
Louis havia alugado um carro, então fomos para a acidade atrás de um restaurante.
Chegamos lá e Louis estacionou o carro no estacionamento.
Louis pegou na mão de Sam e me deu a outra mão.
Tinha algumas fãs ali que pediram autógrafos a ele e ele como sempre atencioso, parou para tirar fotos e tal.
- Está com muita fomo minha pequena? - pergunto a Sam que estava ao meu lado, enquanto eu olhava as horas em meu celular, - Sam? está com fome? - refaço a pergunta ao não receber resposta. - Sam? - olha para meu lado e ela não estava mais ali. - Sam? - olho para os outros lados - SAMANTHA - grito já apavorada com os olhos arregalados.
Era gente de mais, tinha gente em toda parte, e Sam poderia estar com qualquer uma desas pessoas.
- Louis a Samantha, desapareceu - digo puxando Louis do meio das fãs
- O QUE? COMO DESAPARECEU? - ele me olha desesperado
- Ela estava do meu lado, então eu peguei o celular para ver a hora, e quando eu olhei para o lado ela não estava mais, Louis ela desapareceu, nossa princesinha foi sequestrada.
- Cama meu amor, a gente vai achar ela - Louis me abraça ainda desesperado, mas mais calmo que eu.
- Louis, se alguma coisa acontecer com ela eu nunca, nunca vou me perdoar.
- Vamos procura-la
- Não é melhor acionar a policia?
- Ouvi dizer que a policia daqui é bem rigorosa, acho que não vão procura-la agora já que ela sumiu a minutos.
- Tá bem, você tem uma foto dela?
- Tenho, faz assim eu te passo uma e a gente se separa, vamos perguntando.
- Tá
Assim fizemos.
(...)
- Então? alguma pista? - Pergunto encontrando Louis
- Não e você?
- Nada, como é que uma criança some e ninguém vê nada?sem contar que ela é conhecida, ai meu Deus Louis o que vamos fazer?
- Vamos avisar a policia, dane-se as 24 horas. - ele diz e pega o celular, eu faço o mesmo.
- Espera Louis, tem um numero desconhecido me ligando.
- Ligação on -
- Olá - digo olhando para Louis que me olhava com os olhos vidrados em mim.
- Sua sobrinha está com nós, se quiser vê-la é melhor se apressar queremos R$ 1 milhão, daqui duas horas no armazém 4, se vocês chamarem a policia, sua queridinha terá o mesmo fim de sua mãe.
- Mas..
- Tuuuuuuu.......
- Ligação of-
- Louis eles querem 1 milhão daqui a duas horas, no armazém 4, ai meu Deus Louis, como vamos conseguir 1 milhão para daqui duas horas? e nós nem se quer sabemos onde fica esse lugar, eles disseram que se chamarmos a policia matam a Sam.
- Eu vou ligar para o gerente do meu banco, ele é ex namorado da Lottie, nos tornamos amigos.
- Tá, eu vou tentar descobrir onde fica esse lugar, cada segundo que passa é tempo perdido.
- Tá, nos encontramos aqui, daqui uma hora.
- Tá.
Selei Louis, e comecei uma busca pelo endereço do tal armazém.
- Oi, er a senhora sabe me dizer onde fica o armazém 4?
- Não, minha filha.
- Tá bem, brigada.
- Moço, o senhor sabe me dizer onde fica o armazém 4?
- Eu sou  um turista, desculpe.
- Obrigada.
- Olá meninas vocês sabem me dizer onde fica o armazém 4?
- Não, foi mal.
- Tá obrigada.
(...)
Olhei meu relógio e eu ainda tinha meia hora, mas o pior é que eu nem lembava mais como voltava para onde estava Louis.
- Hey, senhor, você sabe me dizer onde fica o armazém 4?
- Olha eu até sei mas, eu realmente estou muito o culpado, salsicha moço?
Ele tinha uma barraquinha de hot dog.
- Olha moço por favor, é risco de vida ou morte, por favor, minha filha foi sequestrada e eu preciso encontra-la, pelo amor de Deus moço me ajuda.
- Tá bem, se for assim, eu ajudo, olha você segue pela quela rua, dai vai ............ até chegar em uma rua um pouco deserta, vai ter uma placa, dizendo porto, você segue pela direita, então chegará lá, dai é só procurar pelo armazém 4, eu espero ter ajudado sua filha, quantos anos ela tem?
- Ajudou, ajudou muito, obrigada de verdade, ela tem 4.
- Eu tinha uma filha, ela morreu quando tinha 4 anos, em um acidente, sei a dor que deve estar sentido só de pensar em perde-la.
- Eu sinto muito, Samantha é o nome dela, na verdade ela é minha sobrinha, sua mãe morreu quando ela tinha 2 aninhos, e agora é eu e o pai dela que cuidamos dela, muito obrigada, mas eu preciso ir.
- Vá com Deus.
Sai correndo, andei um pouco até que achei onde nós esta vamos.
- LOUIS - gritei avistando ele se afastando, ele estava de costas para mim, eu corria até ele.
- SOPHIA - ele gritou de volta e veio até mim - achou? você conseguiu o endereço?
- Sim - eu falava ofegante - eu consegui, e o dinheiro Louis?
Ele levantou uma mochila estampa de quartel.
- Graças a Deus. - Nos abraçamos
- Vamos logo, pelo que entendi é longe daqui.
- Tá, vamos.
Fomos até o estacionamento do carro, e fomos chegamos razoavelmente rápido lá, com o GPS.
Saimos do carro, e corremos, até uma grande placa com um numero 4, meio descascado, o lugar era bem antigo, pintura feia, paredes sujas, e um cheiro insuportável de peixe.
Entramos no lugar, e vimos um avião, sim um avião em um porto, mas em todo o caso né, mas acho de o homem que deu a informação, ter comentado algo sobre avião, talvez tivesse uma pista para pousos e decolagens.
- Não tem ninguém aqui - digo a Louis, analisando o local.
- Olá - uma voz conhecida disse atrás de nós, o que me fez arrepiar, e abraçar Louis.
- Vo..você não estava preso em New York, seu desgraçado? - digo
- Exatamente eu estava, não estou mais, eu precisava de um lugar para me esconder, dai conversando com um e outro, acabei descobrindo que meu casal favorito viajaria para o Peru, então eu pensei, que tal uma visitinha? bem a ideia era pegar você e matar logo de uma vez, nem dinheiro eu iria pedir, porque eu realmente estaria fazendo um favor para a sociedade, mas isso foi antes de imaginar que seria tão fazia sequestrar a filhinha de Louis Tomlinson.
- Onde está Samantha? - Louis disse autoritário.
- Trás a pirralha. - ele ordenou
- Mamãe, papai - vivos Samantha se debatendo no colo de um dos capangas de Marcos.
- Meu amor, nós vamos pegar você, não se preocupe. - eu disse a ela, tentando a passar tranquilidade.
- Nos entregue ela. - disse Louis
- Primeiro a Grana.
- Primeiro Samantha.
- Vocês realmente não estão em posição de escolha - ele diz apontando uma arma para Sam.
- Entrega Louis.
Louis foi para entregar o dinheiro a Marcos, e então eu puxo Sam do colo de um dos capangas, fazendo a arma ir parar no chão, ele vai para pegar mas eu a chuto e pego.
Largo Sam e vai correndo para o colo de Louis, e miro a arma para eles.
- AGORA QUEM SE MEXER MORRE.


- EU QUERO TODAS AS ARMAS NO CHÃO.
- POR ACASO VOCÊ - Marcos começa a falar mas eu o interrompo - AGORA.
Marcos não havia pegado o dinheiro, então por isso faria tudo que eu manda-se.
Eles colocaram as armas no chão e Marcos começou.
- Sophia abaixa essa arma, você não sabe usar isso.
- Você que pensa - respondo.

Continua...
Olá, então o que estão achando? comentem espero que estejam gostando e preparem o core porque muitas emoções viram por ai.
Continuo com 3+ comentários.
Xxx Lara

4 comentários: