segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Apenas mais uma Estrela - capitulo 23


(Nada de interessante vai acontecer na festa, por isso não vou falar quase nada sobre ela.)

Você on...
Dois dias depois...
Bem hoje era o aniversario de Sam, finalmente.
Já estava tudo pronto, o aniversario seria no meio dia, com coquetel.
Já havia dado banho em Sam, e a vesti, ela estava linda.
Louis já estava pronto, e ficou com ela enquanto eu me arrumava.
Tomei banho, arrumei meus cabelos, fiz uma maquiagem, e me vesti.
Quando desci Louis me olhou dos pés a cabeça, como Sam estava de frente para mim em seu colo, e de costas para ele, ele sorriu e disse apenas com o movimento de boca:
Você está linda.
- Nossa titia, arrasou.
Tudo pronto, fomos para a festa.
Esta era uma das mesas dos doces.
A pista de dança e o palco porque os meninos iriam cantar.
As mesas de lembrancinhas.
(Mas tudo vermelho, azul e branco, e da 1D.)
E na entrada tinha uma grande foto de Louis,Sam e Els, tirada pouco antes de Els morrer, e uma foto de Sam sozinha tirada especialmente para o aniversario.
Logo chegou, Dani e Liam, Perrie e Zayn, Harry e Mel, Lou,Tom e Lux,Niall e Demi.
(...)
Depois da festa de Sam nós fomos para a casa de Zayn e Perrie, todo mundo.
Quando chegamos em casa já passavam das 8:10 Pm da noite.
- Eu vou dar banho em Sam e a por para dormir.- Digo a Louis
Sam estava em meu colo, já com os olhinhos fechados.
Enquanto subia as escadas eu ia conversando com ela.
- Você quer tomar banho meu amor? ou deixa para amanhã de manhã?
- Eu quero dormir, deixa para amanhã - ela diz se mechendo um pouco em meu colo, desabraçando meu pescoço, para que eu a colocasse no chão.
Tirei sua roupinha e coloquei seu pijaminha.
A coloquei na cama e a tapei com edredom.
- Boa noite meu amor - beijo sua testa - digo e vou saído do quarto, já estava na porta de seu quarto desligando a luz e ouço Sam dizer:
Boa Noite mamãe.
Naquele momento meu coração congelou.
Fechei a porta rapidamente e desci até a sala, vi que Louis estava na cozinha e fui até lá.
- Nossa, você é rápida em! - ele sorri e vem até mim, mas eu me afasto. - o que foi?
- Louis, er.... - o que aconteceu Sophia? - ele me interrompe - Louis a Samantha me chamou de mamãe.
Louis ficou olhando o nada por algum tempo até dizer:
Bom, eu não sei nem o que dizer.
- Nem eu.
- Talvez isso seja bom.
- Bom?
- É, ela está esquecendo de Els.
- E isso é bom desde quando?
- Não que isto seja bom, mas assim pelo menos, ela não sofre com a perda da mãe.
- É, isso é, mas mesmo assim, sei lá.
- Vamos dormir, e deixar que as coisas acontecem como deve ser?
- Vamos.
Louis pegou em minha mão e nós caminhamos de mãos dadas até meu quarto, tomamos banho e nos vestimos, ou melhor eu me vesti, Louis estava de box.
- Não sei pra que colocar esta roupa, se eu vou tira-la mesmo. - ele disse me olhando serio, eu ri colocando as mãos no rosto, e ele gargalhou.
- Shiu, assim você vai acordar Sam.
Louis me colocou em seu colo e começou a me beijar.
Depois foi me deitando em minha cama.
Louis colocou suas mãos gelas dentro de minha blusa, o que me faz arrepiar toda, e depois a tirou, deixando amostra meus seios, beijei seu pescoço, enquanto Louis beijava e mordiscava meus seios.
Pude sentir que seu amiguinho já estava bem animadinho, nos virei na cama ficando por cima, impulsionando minha intimidade contra a de Louis.
Ouvi ele gemer em meu ouvido, o que me fez gemer também.
- Vamos acabar logo com isso - Louis diz e tira meu pequeno short junto a minha calcinha, e tira sua própria cueca.
- Louis a camisinha - digo antes que ele me penetra-se.
Louis vai até sua calça, e retira de seu bolço, eu a olho incrédula.
- Jura?
- Nunca se sabe quando vai se precisar de uma - ele ri e me entrega a mesma.
Sento em sua frente, abrindo o pacotinho, e logo colocando em seu membro, eu colocava de vagar, e Louis gemia, rouco.
Nos ajeitamos na cama,e Louis me penetrou com força, suas estocadas eram mais fortes que o normal, e aquilo parecia o paraíso.
Notei que ele já estava cansado, então virei ficando em cima dele, e cavalgando na Tommoconda (eu não escrevia isso a muito tempo uhahuauahahu).
Chego em meu ápice e Louis também, e caio mole em cima de seu abdômen.
- Louis eu quero outro banho - digo manhosa.
- Seu pedido é uma ordem
 Ele beija meus cabelos, e me puxa até o banheiro, tomamos banho e fomos dormir.
Acordei no meio da noite, estava sem sono, meu relógio marcava 3:56 Am.
Louis estava enroscado de todas as formas possíveis em mim, e eu não me atrevi por nem um momento sair dali.
Até ver a porta do meu quarto sendo aberta.
Sam?
Dei um pulo da cama fazendo Louis que dormia se assustar e quase cair da cama.
- Mamãe, papai, você voltaram a dormir juntos, legal
Samantha se mantinha paradinha na porta, com seu ursinho e seu travesseiro cor de rosa.
Joguei um travesseiro em Louis que estava só de box, já que os lençóis estavam em qualquer lugar menos em cima da cama.
Levanto ajeitando minha camisola, e fui até ela.
A peguei no colo e perguntei o que aconteceu.
- Perdi o sono mamãe, você poderia dormir comigo? - ele me pergunta fazendo uma carinha fofa
- É claro meu amor - digo e beijo seus cabelos castanhos cacheados, como os de Els.
Olho Louis que sorri sem mostrar os dentes.
Sam e eu fomos até seu quarto, e ela deitou em sua cama, peguei um de seus livros, e comecei a ler para ela.
Até que minha pequena pega no sono, beijo sua testa, e fecho a sacada de seu quarto que estava aberta, e logo me deparo com a estrela, mais brilhante do céu, a qual eu dei o nome de Eleanor por causa de Sam.
Dias depois...
Já em Janeiro....
Você on...
Bem como vocês já sabem, Sam descobriu sobre eu e Louis, mas ela realmente parece não ligar, já que acha que sou, Eleanor, ou ela não lembra mais de Eleanor, nós não sabemos, poderíamos perguntar, mas então se ela não se lembrar, ela passaria a lembrar e sofreria com a morte da mãe duas vezes, todos já sabem sobre Sam me chamar de mamãe, mas eu não a chamo de filha, quem sabe um dia.
Sam estava na casa de Harry, hoje a noite todos nós jantaríamos lá.
A tem uma coisa que vocês não sabem, lembram da Mel? prima de Perrie? então Mel e Harry estão namorando, ela é super fofa, e os dois são duas crianças apesar de Mel ser bem mais velha que Harry, ela parece uma criança.
A Mel tem 27 anos e é por sinal a mais velha de todos nós, com exceção de Tom e Lou.
Terminei de me arrumar, coloquei algo simples estava com preguiça de fazer grandes coisas, Louis também estava pronto, então fomos.
Harry on...
Hoje os meninos e as meninas jantariam aqui, Sam e Lux já estavam aqui desde manhã, Mel adora elas, e elas adoram a Mel, sou padrinho de Sam e Lux e Mel é como uma madrinha também.
Perrie e Zayn já estavam aqui, os atrasados dessa vez foram os primeiros a chegar.
Esta vamos todos na sala, com exceção de Mel, que exigiu fazer a janta sozinha.
- Finalmente mamãe e papai voltaram a dormir juntos. - Diz Sam e eu engasgo com a bala que comia.
- Como é que é Sam? - Pergunta Perrie ao ver meu desespero, já prevendo que eu sabia de alguma coisa.
- Sam, Lux vamos la ver o que a titia Mel está fazendo? - digo pegando Sam no colo e dando a mão para Lux, mas Perrie puxa meu braço - você fica. - ela diz e Zayn leva Sam e Lux até Raissa nossa empregada e depois volta.
- Por acaso você está sabendo de alguma coisa que a gente não sabe Harry? - Zayn pergunta
- Eu? não, gente a Sam é uma criança de 3 aninhos recém completados por favor né.
- É isso, ou por acaso Louis e Sophia estão juntos?
Nesse momento Louis e Sophia entram na sala, com caras de paisagem, ou de réu, sei lá, não dava para dizer direito.
- É Perrie, nós estamos juntos - Diz Louis com a voz fraca
- O que? - Liam,Dani,Niall,Demi ,Tom e Lou aparecem com os olhos arregalados e a boca aberta.
Louis e Sophia se mantinham de cabeça baixa.
- Olha, vocês podem nos xingar condenar e tudo mais, mas nunca foi nossa intenção, isso acabou saindo do limite, perdemos o controle e simplesmente nos apaixonamos - Sophia finalmente diz quebrando o silencio da sala.
- A quanto tempo estão juntos? - pergunta Liam
- Algumas semanas antes do aniversario de Sam - diz Louis
- Nossa - Demi, Dani e Lou dizem em coral
- E porque não contaram a nós? porque só contaram ao Harry?
- Não contamos ele descobriu - Sophia disse
- Esta vamos todos lá em casa menos Tom e Lou, para olhar um filme, uns dois dias depois de Sophia e eu começarmos a ter algo, nós fomos buscar as cobertas, e Harry entrou no quarto e viu nós nos beijando.
- Bom gente. acho que eles já estão bem grandinhos para saberem o que querem, e mesmo Eleanor tendo morrido a menos de sete ou seis messes, e Sophia sendo ex melhor amiga de Els, e Louis marido, eles tem o direito de seguir a vida deles, não precisava ser juntos, mas se for, não podemos fazer nada, apenas aceitar. - Diz Niall
- Você tem razão Niall, todos nós erramos, desculpa Louis e Sophia. - Diz Perrie
- Desculpa ai mano, não temos o direito de julgar vocês - Diz Zayn
- Bem, mesmo sendo um pouco estranho, eu não tenho nada contra vocês ficarem juntos, também. - Diz Liam e Dani concorda
- Concordo com eles também, se quiserem ficar juntos, não temos o direito de julgar ou nos afastar de vocês por causa disso - Disse Lou, Tom e Demi concordaram.
- Obrigada gente, de verdade - Disse Louis
- Eu estava desesperada - Disse Sophia e nós rimos
- Bom gente chega dessa conversa, e vamos jantar que hoje eu que fiz o jantar, mas só aviso que não me responsabilizo por ninguém desmaiado na casa. - Mel surge dizendo
- Olá para você também - diz Liam rindo
- comida - Niall corre puxando Demi pela mão, que não sabia onde enfiava a cara.
- Eu tive problemas com comida recentemente então acho melhor não - diz Louis rindo
- Engraçado eu acabei de comer - Zayn brinca
- Putz eu também - Sophia entra na brincadeira
- Bando de frescos, fiquem sem comer então - Mel diz fazendo bico.
Vou até ela e a abraço rindo
Fomos todos jantar, e Sam não disfarçava os sorrisos sobre Louis e Sophia.

Continua...
Olá lindas, aqui está mais um capitulo da AMUE eu fiz grande para compensar a demora,
Gente o que vocês achariam se eu mistura-se um pouco do sobrenatural na historia? tenho uma ótima ideia, digam-me o que acham.
Continuo com 3+ comentários.
Xxx Lara

5 comentários:

  1. Vai ficar perfeito com Sobrenatural !! Amei esse capítulo! Continua :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Stela, tenho varias ideias legais para um sobrenatural.
      Xxx Lara

      Excluir
    2. De nada!! Que legal. Sobrenatural ::::: ❤

      Excluir
  2. Caaraa perfeito , faz um supernatural , que iria ficar muito legal... Continua
    xoxoHelena

    ResponderExcluir
  3. OMG continua!!! Faz com Sobrenatural!! Xx Lah

    ResponderExcluir