quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Apenas mais uma Estrela - capitulo 22


Você on...
Acordei elétrica, antes mesmo de meu celular despertar, o motivo?
Provavelmente ansiedade, só agora eu me lembrei que amanhã é véspera de Natal e aniversario de Louis.
Sam ainda dormia, levantei com cuidado para não a acordar e fui para o banheiro, tomei banho escovei meus dentes e me vesti.
Fui até o quarto de Louis, e abri de vagar, ele estava vestindo uma calça.
- Já acordada? - diz me olhando e sorrindo
- Pois é, Louis você sabe que amanhã é véspera de Natal? - Não toco no assunto de seu aniversario, queria lhe fazer uma surpresa.
- Hã? - ela corre pegar o celular e olhar a data - fala serio amanhã já é dia 24 de Dezembro.
- Uhum - digo sorrindo
Acho que achou que não me lembro, por isso não disse nada sobre seu aniversario.
- Bom, então acho que os meninos e as meninas também ainda não se deram por conta, então bem, podemos fazer a ceia aqui?
- Claro que podemos - ele diz já de calça, tênis e blusa, vindo até mim e me selando.
- Bem então acho que precisamos ir as compras para a ceia, lembro que Eleanor sempre enfeiava a casa, então deve ter enfeites ainda guardados, você sabe onde estão?
- Sei sim, vem comigo. - ele diz pegando minha mão.
Louis me levou até o sótão da casa.
- Nossa Louis isto é..é...maravilhoso - digo
- Aqui está - ela diz me entregando uma caixa escrito: Coisinha de Natal - com a letra de Els.
Louis pegou a caixa novamente e descemos.
- Nossa eu nem mesmo sabia que havia um sótão aqui.
Louis largou a caixa na sala, e disse que ele e Sam que já estava acordada, arrumariam a casa se eu quiser sair para fazer as compras de Natal, eu disse que tudo bem e ele ligou para todo mundo convidando todos para a ceia e para vir hoje a noite aqui para sortearmos o amigo oculto.
Eu concordei, então tomamos café e fui me trocar, terminei de me vestir, peguei meu carro e sai.
Antes de sair Louis me ajudou a escrever uma lista de pessoas que compraríamos presentes.
Bem ai não está o presente de aniversario de Sam, nem meu amigo secreto e de Louis (mesmo porque eles ainda nem sortearam) e claro o presente de aniversario de Louis.
Comecei primeiro pelos presentes, e depois liguei para as menina para lembrarem do aniversario de Louis, depois fiz as compras da ceia, e fui para casa.
Quando cheguei estava tudo lindo, tudo decorado, eles foram bem rápidos ou eu demorei demais.
Acho que a segunda opção hehehe.
- Mas gente tudo isso estava naquela caixinha? - digo abismada
- Ih você acha que só você que foi as compra é?, depois que você saiu eu e Sam percebemos que havia poucas coisas, o ano passado Els colocou verias coisas foras porque... - Louis parou de falar assim que percebeu que falou de Els na frente de Sam, eu o olhei com os olhos arregalados, e ele ficou todo sem jeito, mas Sam pareceu que nem notou. - er...em fim, e você, o que você comprou?
- Presentes muitos presentes - digo olhando Sam que sorri - e - COMIDA- sou interrompida por um Duende que pula em cima de mim e me derruba.
- Ni - seu gordo sai de cima de mim , digo rindo- garoto de onde você surgiu?
- Ué, de onde mais da cozinha.
- Ele ajudou a mim e a Sam, a fazer as compras e arrumar tudo. - diz Louis
- E eu não sou gordo, run - diz levantando e me dando a mão para me ajudar a levantar.
- Ok, quem é que vai me mostrar o resto da casa?
- Eu - Louis,Niall e Sam gritam em coral.
- Ok
A sala principal.



O banheiro principal.

A  mesa de jantar

O corredor..

A segunda sala..


A porta da frente.

- Uau vocês capricharam em - eu tocando nos enfeites da porta.
- Agora só falta colocar os presentes na árvore. - Louis diz atrás de mim.
(...)
Já era a noite da véspera de natal, eu estava arrumando Sam, dei banho e a vesti.
Depois fui para meu quarto tomei banho e me arrumei.
Desci até a sala, e vi o telefone residencial tocando, caminhei até-la e atendi.
- Ligação on -
- Olá?
- Oi Sophi, é a Perrie
- Oi Perrie, o que foi?
- Eu liguei para saber se minha prima Mel, pode ir junto comigo e Zayn, hoje a noite ai?
- Bem a dona da casa não sou eu e Louis está no banho, mas acho que não tem problemas.
- Tudo bem, obrigada, até mais.
- Até mais.
- Ligação of -
Louis logo desceu.
- Louis, Perrie  ligou e perguntou se ela poderia trazer sua prima Mel, eu disse que tudo bem, tudo bem?
- Tudo Bem - ele sorri se aproxima e me sela rapidamente, aproveitando que Sam não  estava na sala.
(...)
Todos nós já havíamos jantado.
E estávamos na sala revelando o amigo secreto.
- Bem a minha amiga secreta, eu conheço ela a algum tempo, ela tem uma filha linda, amigos incríveis, e um namorado que a ama muito, é a Els.
A cena do amigo secreto do ano passado passa como um filme em minha cabeça, meus olhos se enchem de lagrimas, mas eu disfarço indo até a cozinha dizendo que tinha que tomar um remédio.
Volto para a sala e Perrie estava revelando o seu.
- Bem, minha amiga secreta é, muito bonita, alta, morena, e é uma segunda mãe para a nossa bonequinha, Sophi, é você mina linda. - ela diz sorrindo, nós abraçamos e então era minha vez.
- Bem meu amigo secreto, é uma pessoa muito legal, nas ultimas semanas foi só que resolvemos deixar as implicâncias e brigas de lado, por uma causa maior, que é nossa princesinha Samantha, é você Lou..is.
Entreguei o presente a Louis e ele me abraçou.
Depois que todos revelaram seu amigos secretos, fomos para a sobremesa.
- Bem, taram - eu digo enquanto Perrie coloca o bolo que comprei para Louis, sobre a mesa.
Liam comprou duas velhinhas, e colocou em cima do bolo.
Enquanto Louis se afinava de rir.
- SUPERMAN
Cantamos parabéns comemos o bolo junto com doces que Demi,Perrie e Dani fizeram.
Entregamos nossos presentes de aniversario a Louis.
E depois como sempre ficamos conversando sobre besteira aleatórias, até Harry ser o primeiro a se candidatar para ir em bora.
Mel e Harry estavam bem chegadinhos.
Já vi que em breve as fãs de Harry irão a loucura.
- Louis posso levar Sam para casa comigo hoje? - Harry pergunta
- Deixa papai, deixa.
Então eu me lembrei da conversa que Sam e eu, tivemos na noite passada, e comecei a rir sem parar, Sam riu também, e os outros ficaram com cara de bosta.
Harry disse que levaria Mel.
- Harry - Louis o olhou, advertendo que havia uma criança junto.
E todos riram, menos Mel que ficou mais vermelha que pimentão.
Harry veio se despedir de mim e disse:
Me agradeça fofinha.
Eu ri.
Não demorou muito para todos irem em bora.
- Bem, enfim sós. - Louis sorri - e você, eu ordeno que me de outro presente de aniversario.
- E o que a vossa senhoria deseja? - digo segurando o riso
- Eu vou mostrar - ele diz e me pega pela cintura me beijando.
Me pega no colo e me leva até meu quarto, ele sabe que não quero fazer nada em seu quarto, por causa de Els.

Continua...
Então meninas o que estão achando?
Bem eu era para ter postado este capitulo antes do Natal mais não deu, pensei em muda-lo e irar a parta do natal e do aniversario do Lou, mas dai eu demoraria mais tempo ainda para postar então postei mesmo assim, beijinhos e comentem please, continuarei com no minimo 3+ comentários.
Xxx Lara

3 comentários: