sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Apenas mais uma Estrela - capitulo 21


Um dia depois....
Você on...
Bem daqui exatos 5 dias é o aniversario da Sam e eu e Perrie estamos pirando porque não conseguimos encontrar ninguém que faça os doces e salgados.
A Demi se ofereceu para ajudar também junto com Dani, combinamos junto com os meninos e Sam como seria a decoração e agora elas foram encontrar alguém que decore.
A Lou foi junto com Sam comprar um vestido e sapato para Sam.
- Não é possível que ninguém nesta "pequena" cidade se comprometa em fazer os doces e salgados. - Perrie diz se jogando no sofá, com as mãos no rosto.
Me atiro no outro sofá assim como Perrie e logo meu celular toca, o pego e era a Demi.
- Ligação on -
- Alo Demi, encontraram alguém?
- Oi, sim, vocês já acharam alguém para os doces e salgados?
Você/Perrie- Não
- Já olhamos todos os guias telefônicos da casa da Perrie e daqui, e ninguém pode.
- então tudo bem porque a moça da decoração tem bife, e ela serve coquetel também, tem garçom e tudo mais - diz Demi
- Aleluia, obrigada, eu e Perrie já esta vamos ficando apavoradas
- E a Lou e Sam já deram sinal de vida?
- Verdade com essa de não achar quem fise-se as comidas até esqueci delas, vou ligar para elas.
- Tudo bem eu e Dani chegamos ai daqui a pouco, Dani perguntou se os garotos já voltaram da gravadora?
- Ainda não eles devem estar chegando também
- Ok, até mais beijo
- Beijo até mais
- Ligação of -
Quando disquei o numero de Lou ela e Sam abriram a porta.
- Sophia estava ligando agora mesmo para vocês - diz Perrie, abraçando Lou e pegando Sam no colo.
- E então o que compram para nossa princesinha?
- É um vestidinho igual a mim titias, muito lindo
Eu Perrie e Lou rimos
- Acho que alguém está passando muito tempo com o Zayn - diz Perrie ainda rindo
- Então eu quero ver
- Eu também
Lou nos mostrou e realmente era muito fofo. (vocês ficaram na curiosidade,porque eu sou má)
Não demorou muito para Dani, Demi e os meninos chegarem.
Sam não deixou que os garotos vissem seu vestidinho, Ok.
- Então, já que já está tudo organizado, que tal filme com pipoca? - sugere Dani
- E brigadeiro - Diz Demi sorrindo
- Eu concordo - digo me sentando ao lado de Louis que estava no sofá.
- SUPER MAN TAMBÉM - Louis grita
E todos riem
- Vai ter potato? - Nini fala com Sam no colo
- Eu quero terror - Diz Zayn e Harry
- Por mim tudo bem - Diz Liam por final
- Ebá!! -Diz Sam animada.
Niall,Demi e Dani foram para a cozinha.
Eu e Louis fomos pegar travesseiros e colchões.
-Até que em fim sós - Louis diz vindo até mim e me colocando em cima do criado mudo.

- Por acaso vocês sabem onde - não precisei nem olhar para saber quem era,Harry para de falar assim que nos vê naquele estado. - mas o que? - Louis e eu ficamos um do lado do outro sem dizer nada, enquanto Harry fechava a porta e nos olhava espantado, esperando uma explicação.
- Er...olha Harry, nós podemos explicar,mais você tem que prometer que não vai contar para os outros, por favor. - eu digo com medo.
- Eu prometo, agora já podemos ir para a parte das explicações.
- er...bem na verdade a gente não pode explicar - diz Louis
- foi sem querer, aconteceu, não era para ser assim, mais aconteceu. - eu digo e Louis assentiu.
- Isso não é legal, Eleanor morreu a alguns meses e você era a melhor amiga dela, e você o namorado dela e pai de Sam, mais eu sei que a gente não pode mandar no coração, então vocês gostam um do outro? - Harry pergunta com calma
- Apesar de amar muito Els ainda, eu também amo a Sophia.
Eu o olho espantada: Ama? - penso
- E você? - Harry me pergunta
- Er....eu gosto muito do Louis. - eu não podia dizer que eu o amava, mesmo porque amor é algo muito forte, e eu não sei se o amo.
- tudo bem, eu não vou contar nada a ninguém, vou deixar que vocês contem quando estiverem prontos, er...Sam sabe?
- Não, ela não sabe de nada, por enquanto - eu digo
Louis me abraça de lado, beijando meus cabelos.
- Mas eu admito que estou feliz por vocês - Harry diz e nos abraça
- Obrigada meu amigo - Louis diz
Pegamos as coisas e descemos.
- Demoraram - diz Liam
- Louis e Harry estavam discutindo entre Laranja e verde.
- Hã? - Liam diz me olhando com uma cara estranha.
- Nada
Fomos olhar o filme, e vi que Harry estava pensativo.
Quando o filme terminou, os meninos e as meninas foram para casa, Sam já estava dormindo, então não a acordamos Louis a levou para o quarto, tomamos banho e fomos para o quarto.
Louis me pegou no colo e me jogou na cama.
Enquanto Louis beijava meu pescoço eu tirava sua blusa.
Louis tira minha blusa, e alguém bate na porta.
- Titia? - Ouvimos Sam dizer.
- E agora? - digo olhando Louis.
- Vai lá eu vou me esconder.
- Tá.
- Já vou, meu amor - grito
Louis sai de cima de mim, veste sua blusa, e vai para o banheiro.
Visto a minha também e me levanto.
Abro a porta e me deparo com Sam com um ursinho na mão e o seu travesseiro em outra.
- Er...Sam, o que é isso?
- É que eu estava tendo uns sonhos ruins, e bem, eu fiquei com medo - ela diz fazendo uma carinha de envergonhada, e eu vim aqui porque não é legal uma mocinha dormir com um homem.
- hã? - será que ela estava se referindo a Louis?
- Ué, meu papai, quem mais seria, titio Harry?
- Desculpe, como essa conversa chegou no Harry mesmo?
- Nossa titia você é lenta mesmo em.  - ela diz entrando no quarto.
- er...vamos lá no seu quarto, você ainda está de calça e blusa, vamos por seu pijama.
Voltamos em seu quarto e eu coloquei um pijama nela, enquanto conversávamos.
- Mas continuando o assunto do Harry, porque eu sou lenta? não intendi.
- Viu titia, você é lenta.
Voltamos para meu quarto, e a porta do banheiro estava aberta, o que significava que Louis já havia saído.
Deitamos em minha cama e Sam disse:
Sabe titia eu queria ter uns 25 anos.
- Hã? - eu comecei a rir
- Veja bem, titio Harry tem 20, e ele gosta de mulheres mais velhas, então uns 25 ou 30 está bom.
Eu quase infartei de tanto rir.
- O que foi? ele é gostoso - ela diz me olhando
- O QUE? - ri - e o que você sabe sobre isso?
- Ai titia, você e o papai acham que eu sou idiota, por favor, mas vamos dormir, amanhã é um novo dia. - ela diz virando para o lado, e eu fiquei com uma cara de What?.

Continua...
Olá, bem primeiro desculpa pela demora, mais eu realmente estava envolvidas com outras coisas e não conseguia postar, e por isso que apesar de dizer que postaria o capitulo antes do meio dia, ele saio tão tarde, mas ok.
E muito obrigada pelos comentários, isso me ajudou a conseguir achar um tempinho aqui, outro ali, para postar, beijos e eu quero ver estes comentários novamente aqui em.
Xoxo Lara

5 comentários: