sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Apenas mais uma Estrela - capitulo 20


Você on...
Acordei, olhei ao meu redor e  lembrei-me da noite passada, a noite que eu e Louis tivemos juntos, e um turbilhão de culpa começou a passar por mim, eu havia traído minha melhor amiga.
Levantei, e fui até o banheiro, tomei banho e me vesti.
O cheirinho de café passado já invadia meu quarto, e eu não queria descer, mas eu precisava.
Abri a porta, respirei fundo e desci as escadas.
- Louis.
Disse o vendo terminar de por a mesa para o café.
- Bom dia - ele sorriu.
- Er...Louis...nós temos que conversar.
- Sim, temos..
Louis se aproximou, pegou em minha mão, e me abraçou, eu retribui
Me levou até o sofá e nos sentamos.
- Olha, pode até parecer loucura o que eu vou dizer, e mesmo que eu já tenha dito isso ontem eu vou repetir, eu não sei como, nem porque, mais eu estou apaixonado por você, mesmo que eu ainda ame Eleanor, e não me pergunte como isto é possível porque eu mesmo gostaria de saber.
- Louis....eu...eu acho que também estou apaixonada por você. (silencio)
Mas mesmo Els não estando aqui para presenciar isto, eu continuo achando que estou a traindo, que tudo que aconteceu ontem não foi certo.
- Pode não ter sido certo Sophia, mas aconteceu e não dá para mudar o passado.
- Só o futuro.
- o que você quis dizer com isso?
- Eu não sei, eu acho melhor não decidirmos nada agora, vamos deixar acontecer. - Eu digo mesmo não acreditando que aquelas palavras saíram da minha boca.
- Tudo bem -Louis beijou minha testa e acariciou meu resto. - daqui a pouco Sam vai chegar, vamos falar algo para ela?
- Acho melhor não, pelo menos por enquanto, eu tenho medo de sua reação, ela sempre foi muito apegada a Eleanor.
- Falando nisso, você notou que ela não pergunta mais de Els?
- Realmente, o que será que aconteceu?
- Será que ela esqueceu de Els?
Fiz uma careta, de interrogação, e Louis riu.
- Bom depois descobrimos isso, temos coisa melhor para fazer agora.
- Tipo tomar café - eu digo, levantando do sofá mais Louis me puxa me fazendo deitar no mesmo, e ele ficando por cima.
Louis me beijou, e eu tentei parar mais seu beijo era viciante, e acabei me rendendo.
Louis parou de me beijar e disse:
Sabe de uma coisa?
- o que?
- eu e Samantha gostaríamos que você ficasse morando aqui
- Mas eu estou morando aqui
- Mas sempre, essa casa é grande demais para nós dois - ele sorri e eu também
- Vou pensar na sua proposta
Quando Louis e eu nos aproximamos o interfone tocou.
- Ok - eu disse e ri
- voltamos a vida real - diz Louis levantando do sofá
- Residencia dos Tomlinson - Louis disse atendendo o interfone
- Para de gracinha e abra isso logo Louis
Ouvi Zayn gritar e gargalhei
- Você ouviu - eu disse rindo
Louis deu permissão para Ryan abrir o portam e eles entraram.
- Eu ainda vou dar uns bons tapas na quele pivetinho ai ele vai ver, "você não pode entrar sem a permissão do Mr.Tomlinson" - Zayn diz imitando uma voz engraçada, e eu Louis, Sam e Perrie rimos.
- Oi para você também Zayn
- Olá
- Titia Sophia - Sam diz correndo até mim
- Minha florzinha - digo e a pego no colo.
(...)
Perrie e Zayn ficaram um tempo aqui e depois foram embora.
- E então meninas que tal um passeio?
- Oba, onde? - eu digo
- Não sei, onde querem ir?
Sam/Você: NANDO´S
- Porque eu ainda pergunto mesmo?
Nós rimos, fomos nos arrumar, primeiro eu troquei Sam e depois me vesti.
(...)
Nossa tarde foi ótima, fomos no Nando´s, no London Eye, tiramos muitas fotos, fomos perseguidos por uma montanha de fãs, mas graças ao Paul estamos vivos.
Quando chegamos em casa, já passavam  das 9:00 Pm da noite.
Dei banho em Sam a coloquei para dormir, sentei-me na sacada de Sam e fiquei observando as estrelas.
- Oi amiga, como você está? eu estou bem, ou nós estamos, olha me desculpe por tudo que vem acontecendo e por o que ainda irá acontecer, e Deus sabe como eu tentei, mais eu não consegui, porque sou fraca e não consegui nem ao menos ser fiel a minha melhor amiga, mas pelo menos eu e Louis não brigamos mais, e isso está sendo muito bom para Sam, ele não pode viver em um ambiente cheio de brigas, me desculpe, eu sinto sua falta sabia? todas as noites, manhas e tardes, não é a mesmo coisa sem você aqui.
Vou tentar dormir agora, boa noite nossa linda estrela.
Levantei limpando meu rosto, beijei o rosto de Sam, e fui para meu quarto.
Tomei banho me enrolei em minha toalha e fui para meu quarto (o banheiro é no quarto dela) levei um susto ao ver Louis sentado em minha cama.
- Meu Deus Louis que susto! - digo colocando a mão no coração
- Hey, não sou tão feio assim (como se ele não soube-se o Deus Grego que é)
eu ri
- claro que não
Louis veio até mim e me beijou.
Trancamos a porta e dormimos juntos, mas apenas dormimos.
Continua....
Olá lindinhas, como vão? eu vou bem.
Primeiramente eu quero dizer muito obrigada pelos comentarios no capitulos anterior, e pedir que continuem assim, porque só assim eu saberei se vocês estão gostando ou não, serio gente vocês fazem a gente mais feliz cada vez que comentam, obrigada de verdade.
XoXo Lara 

7 comentários:

  1. OMG Continua! Esta lindo by: Lena xX

    ResponderExcluir
  2. Continua!! Esta simplesmente lindo, vc é demais. ♥

    ResponderExcluir
  3. MDS Que maravilhoso!! Tá ótimo! Continua ! By:Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha xará kkkkk, obrigada eu continuarei agora mesmo, já está quase pronto beijinhos!!
      Xoxo Lara

      Excluir