sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Apenas Mais uma Estrela - capitulo 19



Atenção!
 Caso você
não goste de ler capitulo hot, não leia.
Você on...

Eu estava me sentindo horrível, eu havia beijado o namorado da minha melhor amiga, morta, como eu pude?
E acho que Louis se sentia assim como eu, horrível.
Fui para meu quarto, e fiquei lá o resto da manhã, mais a cena da escada não saia da minha cabeça.


O que estava acontecendo comigo?
Uma Semana depois...
- Mas que desaforo, eu não posso escolher o tema do meu aniversario?
Todos: Não
- É o apocalipse
Sam dizia fazendo bico no sofá.
Faltavam exatos um mês para o aniversario de 3 anos de Samantha, e todos nós estávamos tentando programar seu aniversario, o que não estava dando muito certo já que ninguém concordava em nada, exceto eu e Louis, que concordávamos entre nós.
E falando em mim e Louis, as coisas estavam melhorando, até aquele beijo.
Mal nos falamos, é como se estivéssemos revivendo o passado, só que sem brigas.
- Gente parem. Samantha tem razão o aniversario é dela, vamos deixar ela escolher o tema.
- Amém, alguém que me escuta  nessa casa, eu quero o tema do meu aniversario da One Direction.
Zayn, Liam, Louis, Harry e Niall: O QUE????
- Ué, seis ficaram surdos foi?
Eu e as meninas rimos
- É isso ai, vocês vão ser o tema do meu aniversario ué.
- Então está decidido - eu digo
- Tá né - diz Louis.
- Eu concordo - Harry diz fazendo uma cara esquisita.
- Eu vou divar nas fotos - Diz Zayn
- Own, eu como decoração da minha princesinha - diz Niall
- Temos que começar a preparar a decoração - diz Liam empolgado
- Uhuuulll a eee - Sam começa a bater palminhas e nós caímos na gargalhada.
(....)
Resolvemos mais umas coisas sobre o aniversario de Sam, e depois todos foram em bora, Zayn e Perrie levaram Sam para passear, e Liz pediu folga para comemorar seu aniversario de namoro, e Louis a liberou, resumindo ficamos apenas eu e Louis na casa.
O que eu não gostei muito.
Esta vamos Louis e eu na sala então eu disse:
Eu vou para vou quarto - digo e subo as escadas
Inicio da parte hot.
Chego em meu quarto e vou até meu espelho, de repente a porta do quarto abre.
- Eu preciso fazer uma coisa - Louis diz, e me agarra me prensando na parede e me beijando loucamente.

- Louis a Eleanor
- Esquece ela só um pouquinho, eu não posso mais conviver com essa duvida. - ele diz e me empurra até a frente da cama, tirando sua própria camisa.
Louis foi passando a mão em minha bunda e eu disse:
Direto você né?
- Muito - ele disse e me empurrou pra cima da cama.
Continuamos nos beijando, paramos e ficamos nos olhando nos olhos um do outro, enquanto Louis tirava minha blusa, ergui os braços para que ele a tirasse por completo e assim ele fez a atirando em qualquer canto do quarto.
Louis acariciou meu rosto e depois me beijou, mais foi um beijo diferente, foi um beijo calmo, e então foi nesse momento que um sentimento diferente algo que eu nunca havia sentido me invadiu.
E então eu percebi o quanto ferrada eu estava.

Paramos de nos beijar e Louis levou a mão até a barra de minha calça, logo a tirando.
Então eu inverti as posições ficando por cima, e o selei e fui descendo os beijos por seu abdômen até chegar em sua calça, então a irei.
Louis nos levantou e apertou minha bunda, e eu apertei seu pênis Louis gemeu.
Louis levou a mão até minhas costas e abriu meu sutiã, deixando-o cair por conta enquanto eu o beijava.
Caímos novamente na cama, eu por cima mais Louis logo mudou isso, ficando por cima.
Ele beijou meus seios, enquanto eu beijava seu pescoço e os dois gemiam.
Louis foi descendo seus beijos até chegar em minha intimidade.
Gemi e Louis continuou.
Lou parou e tirou minha calcinha, o empurrei ficando por cima e massageando seu membro bastante exitado, por cima de sua cueca, que eu logo tirei.
Massageei seu membro, e depois voltei ao beijar Louis.
- eu preciso de você - sussurrei em seu ouvido , e ele se estivou para pegar um preservativo em sua carteira que se encontrava no bidê ao lado da cama, vesti a camisinha nele, e Louis me penetrou.
Começou com investidas leves e depois foi aumentando.
- Lou...is mais...ra..pi..do - digo enquanto arranho suas costas.
E assim ele faz.
Ficamos nisso por mais algum tempo, até eu perceber que Louis estava cansado então nos girei ficando por cima dele.
E comecei a rebolar em seu membro, e ele gemia alto.
Louis trocou novamente as posições e me penetrou mais algumas vezes forte.
Não demorou muito para atingirmos nosso ápice, e nosso orgasmo chegar.
Louis caiu do meu lado, beijou minha testa e me abraçou.
Levantou foi até o banheiro e voltou.
Fim da parte hot.
Me puxou para que eu deita-se em sou peito, e puxou o lençol nos cobrindo.
Ficamos em silencio até nossas respirações se acalmarem, então Louis disse:
Sei que isso que vou dizer é errado, mais acho que estou apaixonado por você.
Levanto minha cabeça olhando para ele, e digo:
Também acho que estou apaixonada por você, desde aquele beijo não consigo parar de pensar em você.
Digo e o beijo.

Seu celular toca, e nós nos assustamos, Louis pega e o atende, nós dois ficamos nos olhando com os olhos arregalados enquanto ele fala no celular.
Ele desliga e diz:
Zayn ligou perguntando se Sam pode posar lá.
Nós rimos de nós mesmos pelo nosso desespero.
- e eu disse que logico que pode - ele me olha sorrindo.
- que tal um banho? - eu sugiro
- eu não poderia ter uma ideia melhor.
Nos levantamos e fomos para o banheiro.
Tomamos banho e depois Louis foi até seu quarto vestir uma roupa e eu me vesti também.
Troquei os lençóis, e logo Louis voltou.
Nos deitamos novamente, eu deitei no peito de Louis, e ficamos conversando.
- Me desculpa por todas as coisas bestas que disse a você, e a todas as vezes que te magoei, e eu andei pensando e acho que sei qual era o final da sua frase.
- Que frase?
- Aquilo que você disse nos hospital. "não foi maior do que a dor de perder Eleanor, nem de ver a cara de apavorada de Samantha em meu apartamento, e também não se compara com o medo que tive de que ele a machuca-se e nem com a dor que sinto sempre que"
Sempre que eu magoava você.
- Esquece isso - digo desviando meu olhar para qualquer lugar que não fosse ele.
- Hey - ele diz puxando meu rosto, para que eu o olha-se - me desculpa? por favor
- Eu desculpo você.
Louis começou a acariciar meus cabelos.
- Como a gente fica agora? - perguntei, com medo da resposta
- Moramos na mesma casa - ele diz, e eu o olho com uma sambram celha arqueada - não dá para simplesmente depois de três meses que Els morreu, chegar para o mundo todo e dizer, que gostamos um do outro, mais que eu também continuo amando Eleanor.
- Por isso mesmo que perguntei.
- Se quiser ficamos juntos, mais sem ninguém saber, pelo menos por enquanto.
Assenti e ele me beijou, e depois dormimos, abraçados.
Continua....
Oie lindas, como vão? eu bem, o que acharam do capitulo? quase que pega fogo em kkkk.
Mas gente eu estava ouvindo umas musicas antigas dos minos, e quase chorei, ai que saudade do inicio, que saudade dos nossos bebezinhos.  
Bye Bye amores, e comentem, porque só vou continuar se houver comentários.
                                      Lara

7 comentários: