sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Apenas mais uma Estrela - capitulo 18


Você on...
É alguns dias se passaram e eu estou finalmente em casa.
Ou melhor, na casa de Louis, sobre os cuidados dele, Perrie,Zayn,Liam,Dani,Niall,Demi e claro não posso esquecer de Sam (huahua).
Poise arrumei 8 babas para mim.
Acordei com meu despertador desgraçado apitando.
O desliguei e me virei para o lado.
- Olá mocinha
- a você já esta ai é? - tentei esconder minha cara de desanimo em vê-lo tão cedo.
É Louis definitivamente estava estranho.
- Tudo bem posso não ser a melhor pessoa para ver ao acordar, mais sou o que temos para hoje.
Eu ri, escondendo minha cara com o edredom. 
- Vamos, levante-se o dia está lindo - ele diz abrindo as cortinas
- Louis não, me deixa dormir
- Titia, titia - Sam foi para se atirar em cima de mim mais Louis a segurou.
- Calma filha, quer matar sua tia?
- Own desculpe-me 
- Tudo bem, meu anjinho, venha-cá - disse sentando na cama com dificuldade, e batendo com a mão na mesma em sinal que ele poderia sentar-se ao meu lado, e assim ela fez, beijando minha bochecha.
- como dormiu? - perguntei a ela, enquanto mexia em seus cabelos
- muito bem e você? 
- uma dorzinha aqui, outra ali, mais dormi bem também - disse sorrindo
- que bom 
- Samantha? não está na hora de ir para a escola? - sua babá disse parando ao lado da porta
- Ih é verdade, tchau titia, tchau papai 
- tchau meu amor, cuide-se
- tchau filha, vá com Deus
Samantha e Liz (eu cheguei a dizer o nome da babá?) desceram e eu e Louis ficamos ali.
- Er...bom, vou tomar banho
- Ah, tudo bem, eu vou preparar o nosso café - Louis disse, e depois saio do quarto, me deixando sozinha.
Fiquei um tempo, parada ali mesmo onde estava e depois, peguei uma roupa, e fui para o banheiro.
Tomei banho, me vesti, e desci até a cozinha.
Louis estava virado de costas para mim, e de frente para a pia, onde preparava um café, passado?
- sente-se, só estou terminado de passar o café 
Me sentei, e ele logo sentou-se também.
- você que fez? - digo apontando para a torta de limão que estava em meu prato
- sim, porque ficou ruim?
-não, tá ótima - Louis sorriu
(...)
Depois do café, Louis e eu, fomos para a sala assistir televisão.
ele sentou em sofá e eu em outro.
- Eu vou ao banheiro
- Vou tomar banho
Falamos juntos
- pode ir ao banheiro primeiro, eu espero
- tudo bem
estava subindo as escadas, quando piso em falso
Eu não podia me segurar no corrimão da escada, não podia forçar os pontos.
Mas também não podia cair, mesmo porque eu me machucaria ainda mais, e de repente, alguém me segura. Louis.
Eu o olho com os olhos arregalados, e ele também.
Nossos rostos foram se aproximando, e nossas respirações estavam cada vez mais juntas.

E então ouvimos a porta abrir, era Liz.
Louis me soltou rapidamente.
Liz cantava algo do tipo hum, acho que Give Heart a Break
- Ou, vocês estão ai? desculpe não tinha os visto - ela sorri envergonhada, e depois vai para a cozinha.
Louis e eu nos olhamos, e subimos as escadas.
Continua...
Olá, e então gente, o que será que vai acontecer?  hmm, não sei.
Bye bye, Lara Scotti
Continuo com 2 comentários. 

3 comentários: