sábado, 1 de novembro de 2014

Apenas mais uma Estrela capitulo 17


Você on....
Acordei e estava em um quarto de hospital, um aparelho apitando e medindo meus batimentos cardíacos, um tubo facilitando minha respiração, eu estava sem blusa apenas algo cobrindo meus seios, um curativo enorme em meu peito a uns 5 centímetros de distancia de meu coração.
O tiro, doeu só de lembrar.
Varri o lugar com os olhos, e encontrei Louis dormindo em um pequena poltrona de visitantes  ao lado do pé da cama.
O que ele fazia aqui?
Estava tentando processar todas as informações, eu havia sido sequestrada pelo meu ex namorado psicopata, fui espancada e levei um tiro dele.
É realmente acho que vou pensar muito na próxima vez que pensar em arrumar um namorado.
De repente saio de meus pensamentos sendo chamada por alguém.
- Sophia! graças a Deus você acordou - Louis estava ao meu lado segurando em minha mão - olha me desculpa por tudo que eu lhe disse eu estava sendo um idiota, eu fiquei tão preocupado e - ele parou de falar e me abraçou.
Confesso que não esperava por isso, o que deu nele?
- como você está? - disse massageando minha mão
- estou bem, e Sam, como ela está?
- ela está em casa, daqui a pouco Perrie e Zayn vão trazer ela.
assenti, e o medico entrou no quarto
- Mrs. Clarkson como está?
- estou bem, foram fraturas graves doutor?
- não, mais poderiam ter sido, o tiro atingiu quase seu coração, e você tem vários hematomas no rosto e barriga, vou lhe receitar alguns remédios para dor, mas por enquanto seu melhor remédio é o repouso, você ainda ira ficar uns dois ou três dias no hospital, eu sinto muito.
- tudo bem - sorri
O doutor saiu e Louis disse:
Bem, vou sair, tem mais gente querendo ver você, fique bem - dito isso ele saiu, e logo Dani e Liam entraram.
Dani: meu bem como você está?
Eu: estou bem, eu acho - sorri e ela pegou em minha mão
Liam: você quase nos matou do coração, tem certeza de que está bem? o  medico disso que daqui uns dois ou três dias você vai para casa, ai se eu encontro aquele filho da puta na rua eu mato ele a porrada, quem ele pensa que é pra fazer isso com você - ele disse tocando meu rosto
Eu ri e disse: tá tudo bem Li, agora ele esta novamente na cadeia.
Liam acariciou meu rosto e disse:
Você pode ficar lá em casa se quiser
Dani: Se quiser virgula, você vai ficar lá sim, e nós vamos cuidar de você
Eu: tudo bem, e obrigada - sorri e Liam disse
Liam: vamos sair, porque Niall e Demi querem ver você também
Eu: Demi está aqui?
Dani: sim, ela ficou sabendo e veio correndo aqui
Eu: nossa nós nem somos mais tão próximas
Liam: mais já foram, e ela se preocupa com você, tenho certeza que se fosse ao contrario você faria o mesmo
Eu: é faria
Dani: qualquer coisa vamos estar ali fora - Dani beijou minha testa e ela e Liam sairão
Logo Demi e Niall entraram.
(...)
- voltei
Olho para a porta e Louis estava entrando
- Olá
-Como você está?
- Melhor, obrigada
- vou ficar aqui com você, até ir para casa, Dani disse que você ficará na casa dela e Liam, achei que ficaria comigo e Samantha.
- eu, vou ficar mais a vontade lá, obrigada mesmo assim.
- tudo bem, então qualquer coisa que precisar eu estarei aqui.
Assenti e ele sentou-se na poltrona ao pé da cama.
O que havia acontecido? Louis está estranho, muito estranho.
(....)
Louis on....
Eu estava me sentindo culpado, talvez seja loucura da minha cabeça, mais não sei, tudo que fiz desde que Eleanor morreu foi brigar com Sophia, e eu estava sendo um ingrato já que ela cuidou de mim e de Sam nos primeiros dias, que eu ainda estava em estado de choque, acho que devo isso a ela, e se não for por mim, pelo menos por Samantha.
E eu estava decidido a cuidar dela, até que ela se cansa-se de mim.
No momento Sophia estava com a cabeça do lado contrario de mim, olhando pela janela de vidro, que deva a um asfalto com árvores com flores de diferentes cores.
Ela: o que foi?
Mesmo olhando para o horizonte ela notou que eu a observava.
Eu: Porque ele fez tudo isso com você?
Ela: mandamos ele para a cadeia.
Eu: todos esses hematomas, não sei, é estranho, ele querer torturar você, o que foi que aconteceu lá?
Ela: eu já sabia que poderia não sair viva de lá, então se fosse para morrer que fosse pelo menos com classe.
Eu: Não entendi.
Ela: Eu revidei todas sua provocações.
Eu: Não acredito.
Ela: vindo de mim, não deveria estar tão surpreso.
Me levanto e digo:
Eu: Talvez se não tivesse revidado as provocações não estaria aqui, não estaria assim. - digo passando a mão em seu rosto.
Eu: e sinceramente, não acho que você seja tão doida de responder sabendo que ele lhe bateria.
Ela: Você realmente não vai parar de falar nisso?
Eu: só quero entender
Ela: Ok, se Marcos me mata-se ele sumiria, não iria mais aparecer, mais agora ele está na cadeia, mas ate quando? na ultima vez que ele foi preso ele fugiu, e quase matou a mim e a Sam, não poderia deixar ele machucar nenhum dos meninos das meninas e de vocês dois, bom foi isso, eu só queria que ele sumi-se de uma vez, mais não deu certo. - Nesse momento já escorriam algumas lagrimas de seu rosto.
Eu: Eu não consigo nem imaginar a dor, que você estava sentindo naquele momento.
Ela: não foi maior do que a dor de perder Eleanor, nem de ver a cara de apavorada de Samantha em meu apartamento, e também não se compara com o medo que tive de que ele a machuca-se e nem com a dor que sinto sempre que.....
Eu: sempre que?
Ela: deixa pra lá.
Dias depois...

Continua...
Olá o que estão achando? não sei eu não gostei desse capitulo mas postei assim mesmo, bom algumas coisas mudaram em minha pessoa o que não vem ao caso, mas acontece que vou ter bem mais tempo para postar, bom é só isso, bjs I Love You, e comentem por favor, By bye.                                                                                                                            XoXo Lara  

Um comentário: