sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Apenas mais uma Estrela capitulo 16


Louis on....
Dois dias já haviam se passado e nem sinal de Sophia, meu coração se apertava cada vez mais, medo de ver Sam sofrer?
Talvez.
Medo de a perder?
Com certeza.
Durante esses dias andei refletindo e mesmo que eu não queira acho que está na hora de entender que Els se foi, e não vai voltar, por mais que eu a ame, que eu a queira de volta, ela não vai voltar.
Eu estava no cementério, estava me despedindo de Els, a partir de hoje eu lembraria dela todos os dias como o amor da minha vida, que partiu, mas que onde quer que esteja estará cuidando de mim, Samantha e Sophia, porque ela nos amava tanto quanto nós a amamos.
- Eu te amo, e sempre vou te amar, quero que saiba que mesmo que eu talvez esteja com outra pessoa, a maior parte de meu coração sempre será seu, porque eu jurei no dia que nos beijamos pela primeira vez na torre Eiffel que eu a amaria e a protegeria pela vida toda, e é isso que eu vou fazer.
Meu amor, você se foi, me impedindo de protege-la como prometi, mais deixou no mundo, um fruto do nosso amor, nossa filha, e ela sim, eu vou proteger até meu ultimo suspiro.
Obrigada por existir em minha vida.
Eu Te Amo!
Digo isso e coloco a rosa vermelha que havia comprado, ao lado de sua foto, e sigo caminhando até meu carro.
(...)
Quando cheguei em casa estava todos lá, me assustei e logo perguntei:
Aconteceu alguma coisa?
Perrie: até que em fim, você chegou, a policia achou Sophia!
Eu: o que? - era impossível esconder minha felicidade
Mas apenas uma coisa ainda me preocupava, como será que ela estava e quem será que fez isso com ela?

Você on...
Bom graças minha teimosia e minha boca grande, eu estava metade viva metade morta.
- Afinal o que você quer de mim em? já não me torturou o bastante?
- hm, não sei, como será que estão seus amiguinhos? será que estão preocupados? eu acho que não, a policia ainda nem bateu aqui - ele riu com aquele sorriso sínico nojento e idiota dele.
- e quanto sua pergunta, ainda estou decidindo o que vou fazer com você, e então meninos, mato ou não mato? torturo ou não torturo?
- me mata de uma vez
- não, vai acabar com toda diversão, ou eu também poderia deixar você morrer de fome.
Pois é já faziam dois dias que eu não colocava nada na boca, nem água nem comida, eu estava machucada, tanto psicologicamente como fisicamente, e desnutrida.
Mas em uma coisa ele tinha razão, a policia provavelmente não estava me procurando.
Louis on...
Finalmente esta vamos indo buscar Sophia, não aguento mais essa agonia de não saber como ela está, alias nenhum de nós aguenta mais.
Esta vamos seguindo a policia, e já podíamos ver uma casa velha e abandonada no meio do nada.
Tanto no meu carro quanto no carro de Harry, havia um policial, dirigindo por sinal.
Esta vamos nessa ordem, duas viaturas da policia na frente eu e Harry e atrás um ambulância..
As sirenes estavam desligadas para não causar alarme.
Os carros foram estacionados um pouco longe da casa, e apenas os policiais desceram, nós podíamos vir mas com uma condição, que ficássemos quietos no carro, e assim todos nós fizemos.
- será que a titia Sophia está bem papai?
- está sim meu amor - eu disse a ela, mais no fundo não sei se tinha tanta certeza assim.
Você on...
Ouvi uns barulhos de carros mas pelo visto foi só eu, não me pronunciei, vai que fosse a policia.
De repente Jacob ( irmão de Mark pra quem não lembra) entra correndo no quarto.
- Sujo Marcos, a policia tá ai
- Puta que pariu - ele disse e me olhou e depois saiu correndo, Jacob me olhou sem entender nada, e depois correu também, em questão de minutos não ouvi mais nenhum barulho, eles teriam ido em bora?
- isso é pra você não nos entregar para a policia
Ouvi o barulho de um disparo e depois simplesmente não vi mais nada.
Teria sido meu fim?

Louis...
Ouvimos um disparo, e nos olhamos com os olhos arregalados e já com lagrimas nos olhos, teria sido o fim de mais uma pessoa importante para mim?
Tomara que não, porque não sei se aguentaria mais um enterro, e principalmente de Sophia.

Continua...

Iiiii gente e agora? o que será que vai acontecer com a Sophia? e o que está acontecendo com Louis? bom vocês terão que esperar os próximos capítulos para descobrir, bjs comentem minhas amoras Liamdas. 
XoXo Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário