sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Apenas mais uma Estrela capitulo 15


Eu estava sentado Ano sofá e pensando no que Liam disse, e acho que realmente estou um pouco preocupado               com Sophia, talvez tudo isso não seja raiva e sim preocupação, onde, como sera que ela está?


Você on...

Acordei em um lugar sujo, estava deitada no chão, era um lugar pequeno, uma porta entre aberta, e uma janela com tabuas pregadas.
- onde eu estou? - falei a mim mesma quase que em um sussurro
Minha cabeça ainda doía, e minha visão permanecia um pouco embasada.
- adivinha? 
me assustei com a voz que ouvi, eu conhecia aquela voz, me virei procurando, até que encontro.
- Marcos? - com certeza meus olhos se encontravam
arregalados.
- surpresa meu amor - ele sorriu sínico
- o que você quer comigo?
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É MENINA? - sua voz se alterou e ele veio até mim me puxando pelos cabelos, aqui estava doendo, mais nem se comparava com a raiva que eu sentia dele, em pensar que um dia eu pude gostar de um assassino desses, me dava nojo dele só olha-lo.
- ME SOLTA SEU MONSTRO
- MONSTRO? VOCÊ NÃO ACHAVA ISSO, QUANDO EU TE LEVAVA PRA CAMA, SUA VADIA
- SEU ESTUPIDO NOJENTO - eu senti uma ardência em meu rosto, eu havia levado um tapa na cara.
- ISSO, BATE, MOSTRA O COVARDE ASSASSINO QUE VOCÊ É
- VOCÊ NÃO TEM MEDO DE MORRER NÃO É GAROTA?
- NÃO, NUNCA TIVE, E QUER SABER? ME MATAR SERIA UM FAVOR QUE VOCÊ ESTARIA ME FAZENDO, E EU PODERIA ATÉ MORRER AGORA, MAS PELO MENOS EU MORRERIA SABENDO QUE DISSE QUASE TUDO QUE ESTÁ ENTALADO NA MINHA GARGANTA, SEU FILHO DA PUTA
- CALA BOCA SUA VADIA - ele me levantou pelo braço me deu um tapa na cara e depois em atirou contra a parede, minha visão já estava turva e meu nariz sangrava, mais eu não estava nem ai, desde que ele não encosta-se em Samantha ou em qualquer um deles, eu estaria bem.
- VOCÊ DEVERIA MOFAR NA CADEIA, SEU BANDIDO- sinto um chute em minhas costelas e depois não vejo mais nada.

Louis on...

Nós já esta vamos andando a meia hora, esta vamos nos aproximando do cementério, mais uns dez minutos e chegaríamos lá, quando de repente Perrie grita.
- OLHA AQUELE É O CARRO DA SOPHIA, PARA O CARRO HARRY!
Perrie ordenou e Harry parou o carro, logo atrás Liam também parou o carro, todos desceram e correram até o carro de Sophia, mas o carro estava abandonado,com as portas abertas, o GPS ainda ligado, sua bolça no banco do carona, e umas sacolas de flores espalhadas pelo carro, entre elas o celular de Sophia.
Dani pegou a bolça de Sophi e a verificou e disse:
está tudo aqui, carteira, documentos, dinheiro, e o celular também, não foi um assalto.
Liam: foi um sequestro, mais eles não queriam dinheiro, e nada do tipo.
Zayn se sentou na estrada de chão e colocou as mãos em cima da cabeça pressionado para baixo, ele estava chorando.
Zayn: Meu Deus, onde será que ela está?
Liam calma Zayn tudo vai ficar bem - disse Liam consolando Zayn, mas a verdade é que todos nós esta vamos apavorados. Inclusive eu.

Horas depois...

Esta vamos todos de volta a minha casa, já havíamos ido até a policia, pois Zayn não parou até irmos, mesmo todos lhe dizendo que não adiantaria nada, pois anda não faziam 24 horas.
Quando chegamos na delegacia, mentimos o horário, e dissemos que já faziam aproximadamente 24 horas.
Dani estava descendo as escadas.
- Sam dormiu
- graças a Deus - eu disse afundando a cabeça em minhas mãos, minha preocupação com Sophia era visível, e estavam todos tão certos disso quanto dois mais dois são quatro. 
Eu estava passando pelo quarto de Sam, e ouvi ela dizer:
Papai do céu, não leva minha titia como você levou minha mamãe, por favor, ela é minha segunda mãezinha e eu a amo, e por favor diz pro papai parar de brigar com ela, eu  já pedi mais não adiantou, obrigada. 
Sam deitou novamente em sua cama e cobriu-se até os ombros, virou para o lado, e fechou os o linhos.  
Caminhei até meu quarto e sentei em minha cama.
- Sophia Sophia, onde você está? como está?

Você on...

Já estava noite, já deviam ser umas 8:00 Pm, e eu estava atirada em um canto toda dolorida, com sangue no rosto, cabelo bagunçado, roupa  suja e rasgada, com dor de cabeça, fome, e preocupada, com Sam.
O que será que eles estão fazendo? será que estão preocupados comigo?
Comecei a me lembrar da ultima vez em que eu e Louis conversamos, a ultima coisa que ele me disse:
- Eu a amo como se fosse minha filha.
- mais não é
- eu sei, eu até poderia ser mãe dela, se você não fosse o pai.
Será que eu os veria de novo?
Não sei.
Eu morreria para proteger lhes?
Com certeza.

Continua....

Bom como eu estava a muito tempo sem postar nem vou exigir comentários, mas se o bom coração de vocês quiser deixar um, eu  agradeço, bjs
XoXo Lara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário