quinta-feira, 31 de julho de 2014

Longfic Vampire- 8° Capítulo - Final




Ian: Querido irmão quanto tempo. Estava com saudades. 
Harry: Não seja cínico Ian 
Ian: Não vai me apresentar sua namorada? É tão linda! Agora eu entendo porque meu irmão é louco por você. Será uma pena corta essa garganta. 
Harry: Você não vai tocar um dedo se quer nela. 
Ian: Isso é que vamos ver. - ele partiu pra cima de mim mas Harry entrou na frente, eles começaram a brigar, o Ian dava muitos socos no Harry isso estava partindo meu coração. Harry já estava fraco e o Ian o jogou no chão. 
Ian: Agora eu vou arrancar seu coração fora assim como você vez com a única mulher que eu amei- eu não poderia deixar isso acontecer. 
Eu: Para! -ele virou sua atenção a mim- não é ele que você quer, é a mim. 
Harry: O que você ta fazendo? 
Eu: Você quer que o Harry sinta o que você sentiu. Então é a mim que você tem que matar e não a ele. - ele veio até a mim,acariciou meu rosto e se preparou pra quebrar meu pescoço. 
Ian: Diga as suas últimas palavras querida. 
Eu: Eu te amo Harry! - quando ele ia quebrar meu pescoço Harry foi mais rápido e arrancou seu coração fora.
Harry: Você está bem meu amor? - me abraçou com todas as forças. 
Eu: To! Eu te amo- O beijei 

Harry:Eu te amo mais.
Sarah: Que bom que estão bem!
Eu: Sarah!- corri e a abracei.
Harry: Está todo mundo bem?
Sarah: Está!Todos os aliados do Ian estão mortos. E pelo visto ele também. E Seunome aquilo foi loucura!
Eu: Eu não poderia deixar ele matar o Harry.
Sarah:Essa menina te ama de verdade Harold.
Harry: É eu sei! - me abraçou de lado.
Sarah: Vamos limpar essa sujeira. Aproveitem o dia! - ela foi embora.
Eu: Estou precisando de um banho.
Harry: É eu também - Subi e tomei um banho relaxante pra tirar o cheiro do Ian de mim. Sai do banheiro já vestida e me deparei com o quarto todo cheio de rosas e velas e Harry me olhando com um brilho nos olhos.
Eu: Amor... nossa isso é lindo. - Harry se aproximou de mim, acariciou meu rosto e se ajoelhou.
Harry; Minha princesa! Você me provou o quanto me ama hoje, e queria te provar o quanto te amo a cada dia, se você aceitar é claro. Seunome Marrie Fox você aceita se casar comigo?
Eu: Meu amor.... ai meu Deus é claro que eu aceito. - Harry se levantou e colocou a aliança no meu dedo e eu no dele.
Harry: Eu te amo muito! 
Eu: Eu te amo mais!
Harry; Vou te fazer mulher mais feliz do mundo - me beijou 

O beijo começou a ficar mais urgente Harry me emburrou na cama e voltou a me beijar.

Eu: Eu sou sua! - sorriu deixando suas covinhas a mostra
Harry; E eu seu! - Harry começou a beijar meu pescoço dando leves mordidas, me deixando arrepiada. 
Tirei sua camisa lentamente deixando seu peitoral musculoso amostra, passei a mão por todo seu peito nu, enquanto Harry ria. Ele começou a subi meu vestido em quando me beijava.


Tirei sua calça e sua cueca junto, o admirei,realmente meu namo.. ops meu noivo é um Deus grego.
Eu: Você é lindo! - falei passando a mão em todo o seu corpo, enquanto Harry tirava meu sutiã e destribuia beijos,mordidas e chupava meus seios me levando a loucura de tanto prazer. Estava gemendo baixo quando ele parou e começou a beijar minha barriga chegando na minha intimidade, tirando minha calcinha. Parou e se afastou um pouco me admirando me deixando com vergonha.
Harry; Não você é que linda,muito,linda - voltou a mim beijar - Agora eu quero que olhe nos meus olhos e se eu te machucar me avise. - assenti e olhei em seus olhos que estavam mais verdes do que nunca. Ele posicionou em minha entrada e me penetrou. Senti totalmente completa e cheia de prazer. Gemia alto assim como o Harry.
Eu: Mais rápido amor - dize entre gemidos, Harry aumentou a velocidade e senti meu corpo formigar, logo depois senti um liquido descendo por minhas pernas, Harry continuou os movimentos e logo chegou a seu limite, caindo ao meu lado ofegante e me puxando para seu peito.
- Eu te amo! - dizemos juntos e caímos no sono.

Meses Depois......

Hoje é o dia mais feliz e importante da minha vida, hoje vou me tornar esposa do homem que eu amo. 
 Meus pais não aceitaram de cara esse casamento, colocaram uma condição pra esse casamento acontecer, eu e Harry terminamos a escola, o que aconteceu a alguns dias atrás.
 O casamento seria simples, apenas para os mais próximos. Eu estava ansiosa!
Lívia: Será que dar pra você ficar quieta? - Lívia brigava comigo o tempo todo, pois ela estava terminando de fazer minha maquiagem.
Sarah: Vem! Vamos colocar seu vestido! - fui me vesti com a ajuda da Sarah.
Lívia; Acho melhor ir logo! Porque o Harry esta quase morrendo com a sua demora. -ri
Eu: Estou pronta! 
Pai: Ainda bem!Você está inda meu amor.
Eu: Obrigada pai!
Lívia: Agora vamos! - meu  pai me ofereceu o seu braço e eu o segurei, caminhamos até a saída da casa, que dava aceso ao jardim, onde seria a cerimonia. Apertei mais o braço do meu pai quando vi de longe o Harry de terno. Fiquei ainda mais ansiosa para contar pra ele a surpresa.
  A musica começou a tocar e meu pai começou a levar até o Harry, a única coisa que sabia fazer era sorrir. Meu pai me entregou ao Harry, que beijou minha testa e o padre começou a cerimonia.
Padre; Harry Edward Styles você aceita Seunome Marrie Fox como sua legitima esposa? - ele olhou pra mim, sorriu e respondeu.
Harry: Aceito!
Padre: Seunome Marrie Fox você aceita Harry Edward Styles como seu legitimo esposo?
Eu: Aceito! - eu e Harry trocamos as alianças.
Padre: Os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. - antes dele me beijar peguei sua mão e levei ao meu ventre.
Harry: Serio? - dize com um sorriso enorme. 
Eu: Você vai ser pai, estou gravida. - dize sorrindo. Harry se ajoelhou e beijou minha barriga.
Harry:Te amo. - me beijou 

{.......}

Depois do casamento eu e Harry nos mudamos para um cidadezinha perto de Londres, depois que os bebes nasceram - sim foram Gémeos - Harry me transformou. Somos uma família perfeita, o homem que eu amo e meus filhos Jake e Sophia. Esse é só o começo do meu para sempre.

Fim!


Infezlimente essa longfic acabou.E me desculpem se hot ficou ruim é o primeiro hot que escrevo. Queria agradecer a todos os comentário. Eu amei fazer essa longic,foi a melhor até hj.Estou tão feliz. Comentem o q acharam e até logo! May 

Nenhum comentário:

Postar um comentário