quarta-feira, 30 de julho de 2014

Longfic Vampire 7° Capítulo


Harry: Vamos fazer o mesmo, vamos reunir nos aliados e os treina-los para a luta. - Eu estava com medo do que poderia acontecer com nós todos. 
   Voltamos pra aulas e depois Harry foi me deixar em casa e foi para casa da Sarah entrar em contato com os aliados. Eu estava nervosa e com medo. 
   Senti um vento frio e olhei pra janela e lá estava o Harry. 
Harry: Não se preocupe, vai dar tudo certo. 
Eu: Mas se ele te machucar ou machucar a Sarah. 
Harry: Sério que está preocupada comigo e com a Sarah? Nós somos vampiros Seunome. 
Eu: Eu estou com medo meu amor, se ele te matar eu morro junto, eu não aguento a ideia de perder você. - dize quase chorando Harry: Você não vai me perder ouviu? Eu te amo. 
Eu: Eu também te amo- nós beijamos 

Dias depois. ...... 
  Sarah e Harry reuniram muitos alinhados, todos os dias depois das aulas Harry vai treina-los e me deixá com a Lívia uma amiga antiga dele e logo a noite vem me ver. Tinha acabado de chegar da escola e Lívia e eu estávamos conversando. 
Lívia: Eu nunca vi o Harry assim, nunca imaginei ele apaixonado. Eu: Por que? 
Lívia: O Harry era to tipo que aprontava e pegava todas. 
Eu: Nossa o Harry? Ele é tão certinho e romântico. 
Lívia: Pra ver como ele mudou por você. 
Eu: Nossa! 
Lívia: Você e o Harry já....você sabe oque. 
Eu: Não! -falei tímida 
Lívia: Nunca rolou algo mais quente? 
Eu: Já, mas o Harry não quis,dize que queria que nossa primeira vez fosse especial. 
Lívia: Nossa o Styles está mesmo apaixonado por você. 
Harry: Posso saber o que vocês tanto conversão. 
Lívia: Coisas de mulher Styles, Bom nós vemos amanhã querida Harry: Não é preciso eu vou ficar com ela o dia todo. 
Lívia: Ok! Boa Noite pra vocês!- ela foi embora, Harry se sentou ao meu lado na cama e começou a acariciar meu rosto. 
Eu: O que foi? 
Harry: Mudamos os planos enquanto todos lutam,nós vamos para o chalé dos meus avós no alto ta montanha. 
Eu: Por que? 
Harry: É o único jeito de te proteger. 
Eu: Quando vai ser a luta. 
Harry: Depois de amanhã 
Eu: Meu Deus! Mas já? 
Harry: Estão todos se preparando, sairemos amanhã de manhã. Agora vamos esquecer disso por alguns minutos. - Começamos a nós beijar eu queria muito o Harry, se morremos quero ter essa última lembrança.O puxei pra cima me mim e tentei tirar a camisa dele mas ele não deixou então comecei a tirar minha própria blusa. Harry: Seunome para de tentar tirar a roupa . 
Eu: Mas eu quero você amor. -o beijei 
Harry: Eu também quero você mas não desse jeito e não agora. 
Eu: E quando então? Quando a gente morrer? 
Harry: A gente não vai morrer. Agora para com isso eu só quero ficar agarradinho com você. 
Eu: Ta me desculpa amor? 
Harry: Claro que eu te desculpo princesa. 
Eu: Eu te amo tanto, e as vezes não consigo controlar meu desejo por você. 
Harry: Acredite eu te desejo tanto como você me deseja, é difícil me controlar mas é preciso. 
Eu: Por que você é diferente comigo, a Lívia disse que você pegava todas, e comigo fica esperando a hora certa? 
Harry: Você é diferente das outras, você é a mulher da minha vida, com quem quero fazer amor, casar, acordar todos os dias ao seu lado, ter filhos e viver o resto da minha vida. Eu te amo! - Eu já estava chorando. 
Eu: Harry eu te amo tanto, você é a minha vida. 
Harry: E você a minha. - beijou intensamente parece que queria demostrar todo o seu amor. E assim adormeci nos braços do homem que eu amo. 
    Acordei com Harry beijando meu pescoço. 
Harry: Hora de levantar amor 
Eu: Ta já estou indo. 
Harry: Vou conversar com seus país. 
Eu: Pra que? 
Harry: Para pedir a eles pra deixar você viajar comigo. 
Eu: Boa Sorte- o selei Harrydesceu e fui me arrumar e terminar de colocar minhas roupas na mala. 
Harry: Consegui ele deixaram. Agora vamos! -um nervosismo me bateu novamente, me despedi dos meu pais e eu e Harry fomos para as montanhas. O chalé era simples mas bonito. 
Harry: Meus avô moraram a vida toda aqui,sempre amei esse lugar. Eu: Aqui é lindo amor 
Harry: Vem vou mostrar o nosso quarto. - Harry me levou a um lindo quarto ela tudo tão lindo. Passamos o resto da tarde namorando e trocando juras de amor. 
  Já tinha anoitecido então fui tomar um banho enquanto o Harry fazia algo pra mim comer. Terminei de tomar banho e coloquei uma roupa quente pois estava fazendo muito frio. Harry terminou de fazer meu lanche e comi 
Eu: Amor vampiros podem ter filhos.? 
Harry: Podem mas é difícil. 
Eu: Por que? 
Harry: Para uma vampira engravidar é mais difícil, então os vampiros procuram as humanas para ter filhos já que elas são mais fácil de engravidar. 
Eu: Eu quero ter um filho com você, - sentei em seu colo. - imagina um menino com seus olhos. 
Harry: E com a sua boca. - acariciou a mesma. 
Eu: Te amo. 
Harry: Eu amo mais. -me beijou

(Objs: ela estava vestida)

 Harry:É melhor dormimos.- Nós arrumamos e Harry ficou fazendo carinho no meu cabelo até eu adormecer. 
   Mas Harry me acordou a noite e percebi que estava tremendo de frio. 
Harry: Amor você ta bem? 
Eu: Harry eu to com muito frio 
Harry:Droga eu não deveria ter te trazido aqui. O que eu faço agora? -perguntou a si mesmo. - Posso tirar a sua roupa? 
Eu: Pr-pra que? 
Harry: Confia em mim? -assenti e Harry tirou minha blusa e minha calça me deixando só de roupas íntimas e fez o mesmo com ele. -Vem cá- me aconchego em seus braços, ele tava quente. E aos poucos o frio foi passando e adormeci. 
 Acordei e já era manhã e o Harry me olhava preocupado. 
Harry: Você ta bem amor? Me desculpa por ontem? 
Eu: Estou! Eu não tenho que te desculpar amor. 
Harry: Você poderia morrer! 
Eu: Mas não morri. Esquece isso. - me sentei na cama, e percebi que ainda estava de roupas íntimas. 
Harry: É melhor se arrumar a luta começa em alguns minutos. - a onda de medo,pânico tudo voltou,me arrumei e eu Harry descemos para a sala, nós sentamos no sofá abraçados. 
Harry: Eles estão chegando. 
Eu: Como você sabe? 
Harry: Sarah tem o poder de conectar sua mente com outra pessoa,passando todas as informações que ela que quiser. Eles chegaram.Começou! - me encolhi dos braços do Harry. - Estranho não to vendo o Ian. 
Eu: Onde você acha que ele está? 
Harry: Aqui! Vem- me puxou até lá fora ontem uma figura sinistra estava os olhos dele eram completamente vermelhos. 


Continua......

Oi meninas!Como prometido estou postando,só postarei o ultimo cap se tiver comentario. Até breve! Comentem. #May


2 comentários: