domingo, 15 de junho de 2014

LongFic Vampire - 4º Capítulo

 




Harry: Oi princesa!
Eu: Você veio !
Harry: Eu compro minhas promessas.
Eu: Vai responder minhas perguntas agora?
Harry: Claro princesa!
Eu: O que você é?
Harry: Você sabe exatamente o que sou.
Eu: Então você é um vampiro? Mas como você consegue andar no sol?
Harry: Uma pergunta de cada vez! Acho melhor você ir dormir, pois amanha tenho uma surpresa pra você .
Eu: Que surpresa?
Harry; Você verá! Boa Noite Seunome -beijou o topo da minha cabeça.(gif)
 
Eu: Boa Noite Harry!
 
 
........
 
 
Acordei bem pela primeira vez em anos e não sonhei com o Harry. Fui me arrumar, pois estava atrasada para ir pra escola. Sai correndo de casa, cheguei na escola e o sinal tinha tocado, corri pra sala de aula.
 
Eu: Com licença! Posso entrar professor?
Professor: Claro! Sente com o senhor Styles. - Andei em direção a minha cadeira e dei de cara com o Harry, me sentei e o professor continuo a aula.
Eu: Então essa era a surpresa?
Harry: Gostou?

Eu: Muito! Quando vai responder todas as minhas perguntas?
Harry: Depois da escola vou te levar a um lugar e lá eu vou te explicar tudo.
              Durante toda a aula Sarah não parava de olhar para mim e Harry. Acabamos sendo saindo mais cedo da escola pois tinham jogo, e eu não curto muito.
Eu: Pra onde vai me levar?
Harry: Você conhece bem esse lugar! Vem cá! - ele chegou perto de mim e segurou minha cintura com força - É melhor se segurar!
   Ele correu de uma forma sobrenatural, em pouco segundos estávamos na floresta. Nos sentamos e comecei a encarar Harry.
Harry: Você não tem ideia que quanto tempo eu esperei por você.
Eu: Como assim?
Harry: Um vampiro só pode se apaixonar uma na vida, quando te encontrei aqui na floresta eu tive um print.
Eu: O que é isso?
Harry: Isso ocorre quando um vampiro conhece o amor da sua vida, nos conseguimos ver o passado e o futuro da pessoa amada. E depois do print a pessoa se torna a sua vida, como se fosse o seu ar.
Eu: E por que você sumiu? Por que me deixou sozinha?
Harry: Eu tenho muito inimigos, e se eles descobrisse sobre você, te matariam e eu não ia aguentar isso. Eu te amo Seunome
Eu: Te amo desde dos meus 15 anos Harry.
Harry; Quer ser minha pra sempre?
Eu: É logico que eu quero Harry. - Ele acariciava meu rosto com sua mão fria me causando arrepios, ele se aproximou dos meus lábios.
Harry: Fique quietinha. - selou nossos lábios, pediu passagem com a língua, aquele beijo era tenso e apaixonado ao mesmo tempo.
 
 
 

 
 
 
 
Continua........
 
Oi gente! Estou muito
espirada hj. Gostaram?
As coisas vão começar a
esquentar.
Comentem.
Bjs
 

3 comentários: