segunda-feira, 9 de junho de 2014

LongFic Vampire - 3° Capítulo


Ele veio até a mim e acariciou meu rosto.
xx: Minha princesa!!

Eu; Você ainda lembra de mim?
xx: Como poderia esquecer esse lindo rosto. - senti minhas bochechas queimarem.
Eu: Quem é você?
xx: Meu nome é Harry Styles!
Eu: O que aconteceu naquele dia aqui na floresta?
Harry: Há muita coisa que você não sabe Seunome
Eu: Como sabe meu nome?
Harry: Eu sei coisa sobre você que  você nem imagina!
Eu: Preciso de respostas!
Harry: Sim,não.
Eu: Será que você poderia responder pelo menos uma das minhas perguntas?
Harry: Não seja tão apressada doce Seunome , na hora certa você saberá. Agora tenho que ir!
Eu: Não! Não vá por favor!
Harry: Eu voltarei ok?
Eu: Você dize isso da ultima vez
Harry: E não estou aqui?-assenti- Entao! Até mais minha princesa- Me deu um beijo no canto da boca e sumiu. Como da ultima vez.
                 Fui pra casa, fui pro meu quarto e me joguei na cama, pensando em como meu coração acelera quando estou perto dele. E acabei adormecendo.
   Ele acariciava meu rosto com sua mao fria me causando arrepios, ele se aproximou dos meu lábios.
  Harry: Fique quietinha.
Selou nossos lábios, pediu passagem com a língua ......
 


Acordei com um vento frio batendo em meu rosto, olhei pra janela e vi um homem forte.

Eu; Harry?

Continua.......
 
 
 
Oi meninas! Comentem
muito viu 

6 comentários:

  1. Continua por favor continua

    ResponderExcluir
  2. OK!! Mais continua logo to curiosa bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo sim amore mais vou ser do mau e te deixar mais tempo curiosa

      Excluir
  3. continua continua continua, está linda perfeito magnifico, e continua stole my heart tbm please bjs amiga <3

    ResponderExcluir