segunda-feira, 9 de junho de 2014

LongFic Vampire - 2° Capítulo







Atualmente...

Estava naquela floresta e ele apareceu, chegou perto de mim e beijou levemente meu pescoço mais logo me mordeu.... 

Acordei assustada e suada como sempre, não há um dia que vi aquele vampiro que não sonho com aquele olhar. Nunca mais fui naquela floresta. Mas depois desse sonho sinto que tenho que ir la.
 Bom deixa eu me apresentar sou Seunome  tenho 17 anos, não tenho muito o que falar sobre mim apenas que sou uma menina estranha.
  Me levantei fiz minha higiene e fui pra escola, foi a mesma coisa, aulas chatas, na hora do intervalo fui conversar com a Sarah, minha melhor amiga ou melhor a única.

Eu: Oi!
Sarah: Oi garota do vampiro. -ri
Eu: Sonhei com ele de novo, eu não entendo ele falou que voltava.
Sarah: O que você ta pensando em fazer ?
Eu: Vou na floresta de novo.
Sarah: Você acha que ele vai estar lá ?
Eu: Não custa nada tentar - o sinal tocou e voltamos as aulas.
 A cada minuto eu olhava para o relógio contava os segundos ate o sinal tocar sai correndo, cheguei no parque. Entrei na floresta e meu coração batia acelerado.
 
 
Caminhei  um pouco, senti um arrepio e foi como se tivesse voltado alguns anos atrás. Olhei pra frente e vi aqueles olhos que eu sonhava todas as noite desde dos meus 15 anos.
 

 


 
 
 
 
Continua.....
 
 
 
Oi meus potatos! Eu falei q
ia postar quarta mais
ñ me aguentei espero
que tenham gostado.
Bjs

2 comentários: