terça-feira, 17 de junho de 2014

I'm Not Perfect capitulo 4


Deixe que "o Tempo e o Vento" 
façam para você o que você não conseguiu
fazer por si própria.

Meses depois...
Alice on...

Nesses messes algumas quantas coisas mudaram.
James (não sei se já havia dito o nome do namorado dela, em algum capitulo, mais em todo caso agora é James) e eu terminamos, porque ele foi em bora para o Brasil, ainda continuamos nos falando, por skype, whatsApp, twitter etc.
Harry está cada dia mais estranho, e não é só eu que acho, os meninos também acham, Zayn me disse que acha que ele quer me provar que gosta de mim.
E de verdade? acho que estou começando a acreditar nisso.
O problema é que a cada dia que passa acho que gosto mais e mais de Harry.
                                                          ----------- *** -----------
Terminei de me arrumar, peguei minha mochila e desci as escadas.
Oi povo - disse me sentando a mesa, mas apenas Liam me responde
Olá flor - ele diz remexendo em seu cereal
ué, mais quem é que morreu?  - então analiso a mesa, e vejo que falta uma pessoa "Harry"
Louis: Harry, mudou-se de casa - diz me olhando
O que? - quase grito, Zayn me olha e faz cara feia, como se sei lá, eu fosse culpada disso, ou que Louis poderia achar estranho.
Terminei meu café e fui para escola, quando estava saindo da escola, peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Zayn:
Você sabe, pra onde o Harry foi? me diz por favor, preciso falar com ele, bjs responde rápido, e inventa qualquer coisa para os meninos ai, vou passar no Harry e depois vou para casa.
Xoxo 
Alice
Logo ele me respondeu:
Oi, olha o que você vai fazer em menina doida, quer que eu te busque e vou junto? é um pouco longe da sua escola, fica no centro de Londres xxxxx - xxxxx 456, apartamento 506 ,ok ok sempre sobra para mim mesmo  né? 
Xoxo 
Zayn
Respondi a mensagem dele e depois peguei um táxi.
 Não precisa amor, vou pegar um táxi, me desculpa mas você é meu melhor amigo, obrigada.
Xoxo
Alice.

Demorou uma meia hora e eu cheguei até o tal lugar, paguei o motorista e desci, era uma apartamento bem apresentável do Sul de Londres.
Toquei o interfone que Zayn havia me dito, e logo Harry atendeu:
- Olá, quem é?
- Oi Harry, sou eu, Alice, eu posso falar com você?
- Oi, claro, pode entrar.
A porta abriu e eu entrei, peguei o elevador e fui até seu apartamento.
A porta já estava aberta e Harry me esperava na mesma.
- Olá - disse o olhando
- Oi - ele disse com um meio sorriso no rosto
- entra
Ele deu espaço para que eu entra-se então comecei a falar.

                                                                             [...]
E ai gente o que será que vai acontecer agora?
OBS: " O Tempo e o Vento" melhor filme que eu já vi na minha vida, simplesmente amo <3
Comentem please.
    I Love You
By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário