sábado, 14 de junho de 2014

Apenas mais uma Estrela capitulo 13



Eu estou me afogando 
e não tem ninguém para me salvar.
Eu estou me afogando nos meus sentimentos
e não tem ninguém para fazer com que eu me entenda.


Dois messes depois...

Sophia On...

Bom já faz mais de dois messes que Eleanor morreu, e eu os meninos e as meninas estamos todos ajudando Louis a cuidar de Sam.
Mas isso está cada vez mais difícil para mim.
                                                     
                                                            -------***-------
Terminei de me vestir e fui até a escolinha onde Sam fica na parte da manhã.

- Oi meu amor, digo a pegando no colo
- Oi titia - disse sorrindo
- como você está? - digo pegando suas coisinhas e indo até o carro
- mal- ela diz se sentando em sua cadeirinha
Ligo o carro e dou a partida.
- Mais o que aconteceu?- digo a olhando pelo retrovisor do carro.
- você e o papai brigaram, de novo, titia. - ela diz fazendo uma carinha triste.
- nós não brigamos meu anjo.
- uhum, sei, e eu tenho 19 anos e sou casada com o Brad Pitty
Eu ri e disse:
- Tudo bem, depois falamos disso, como foi a escola?
(...)

Estava quase chegando em meu apartamento quando recebo uma mensagem, olho e era de Louis
li e dizia:
Traga Sam para casa.
Ass: Louis

- O que foi titia? você passou do seu apartamento - ela diz me olhando
- er...seu pai mandou levar você para casa - sorri forcado, droga gaguejei.
- viu depois você ainda diz que vocês não brigaram - diz cruzando os braços
- Sam, não tem nada haver com isso - digo, mais na verdade sabia que era mentira.

Parei o carro na frente do portão da casa de Louis, e desci, peguei Sam, e Ryan abriu o portão.
Bati na porta e logo, Louis a abriu.
- até mais titia
- até mais meu amor
Lidia leva Sam até seu quarto.
E eu digo:
- Você podia pelo menos, não meter a Sam nisso, ela não tem culpa de nada.
- tem razão quem, não a buscou ontem na escola, porque estava com o patrão, era você e não ela.
-escuta aqui Louis, você não tem o direito de se meter na minha vida tá?
- tem razão, você diz que não é pre mim envolver Sam nisso, mais você mesmo já fez isso, duas vezes, e a primeira foi quando Marcos o seu namoradinha, quase matou você e a minha filha, e ontem Sam ficou mais de vinte minutos esperando você aparecer, mais você não apareceu, a diretora teve que me ligar, e eu tive que mandar a Perrie ir lá, já que nós esta vamos fazendo show, garota eu quase pirei, pensando em como será que a Sam estava.
- ok Louis, sei que fui irresponsável, mas você também não é opai mais responsável e presente do mundo, já que até na apresentação dos dias dos pais você não foi, e eu tive que ligar para o Zayn e o Niall iram lá, enquanto Harry e Liam procuravam você, e acho que não preciso lembrar onde você estava não é mesmo?

Sai peguei o carro e fui para meu apartamento.

OOOOOOOOOI meus amores, como vão? eu vou bem, me desculpem a demorar.
O que será que vai acontecer agora? alguem tem alguém palpite?
comentem please. <3
OBS: não coloquei, capa pq estou com o pc do meu padrasto, e dai não tem o programa que eu preciso pra fazer, assim que pegar meu pc (está com vírus) eu coloco.
by: Lara

Um comentário:

  1. Ai Meu Deus eu tava desesperada para vc postar logooo! Continua o mais rápido possível.

    ResponderExcluir