sábado, 8 de fevereiro de 2014

Imagine Harry Styles parte 2

I'm Not Perfect

Você já me machucou tantas vezes
e nem sabe.
Não vou deixa-lo me machucar
novamente.


Eu: Não, eu não quero Harry - digo levantando da cama, e me afastando de Harry
Ele: tudo bem, eu entendo - ele diz com uma cara de culpa, decepcionado,bravo com si mesmo não sei, talvez tudo junto, nunca fui muito boa em decifrar o olhar das pessoas, principalmente o de Harry.
Harry é como seus twits, só ele entende.
Sai do quarto de Harry e fui para o meu, tranquei a porta e me atirei na cama, chorando.
 Harry provavelmente está achando que ainda sou virgem, mas eu não sou, mas eu prefiro que ele continue pensando nisso, assim fica mais fácil de me afastar.
Quando Harry perguntou se eu tinha certeza, eu lembrei de todas as vezes que brigamos não por idiotice por coisas bobas mas sim coisas serias, as vezes que ele me xingava, as vadias que trazia todas as noites para casa, a forma com que ele pensa que mulheres são descartáveis, como quando ele traiu Elizabeth, e eu tenho namorado e gosto muito dele, e também eu perdi minha virgindade hoje, com Logam.
Não quero trair Logam e muito menos ser só mais uma na lista de Harry, bom pelos meus cálculos já devo estar lá só pelo fato de ele ter conseguido me beijar.
Ai que raiva - digo a mim mesma socando o travesseiro.
E também ele nem gosta de mim, nem teria como gostar, Harry já me machucou tantas vezes e nem sabe, não vou deixa-lo me machucar novamente, não dessa maneira.
Levanto e vou até o banheiro, tomo banho visto meu pijama e depois vou dormir, ou pelo menos tentar.
No outro dia, pela tardinha...
Estava saindo do meu quarto, que por uma puta de uma coincidência ficava ao lado do quarto de Harry, não havia ninguém em casa, pelo menos era o que eu achava, enquanto passava pelo corredor, ouço gemidos, e meu coração se apartou, como se estivessem cravando uma faca em meu peito, porque os gemidos vinham do quarto de Harry.
Olhei para o lado e a mesa de flores, havia uma foto de Harry , peguei a foto e apertei o porta retrato contra meu peito, e fechei os olhos apertando-os deixando uma lagrima escorrer.
Abro os olhos e largo a foto de Harry no lugar, desço até a sala, e só havia Zayn, limpei rapidamente minhas lagrimas.
Seguro o choro e falo com Zayn
Eu: Zayn
Ele: Olá pequena
Eu: Olá, você viu meu irmão?
Zayn: ele saiu com Eleanor, não faz muito, porque?
Eu: nada não, vou sair beijo 
Ele: beijo - Zayn disse com cara de interrogação, sentado no sofá.
Sai de casa, e fiquei andando por Londres sem ter nada para fazer, sentei em uma praça e ali fiquei até dar umas 20:00 Pm, então fui para casa, cheguei e me deparo com Harry sentado no sofá com um menina.
Passo por trás do sofá onde eles se encontravam sentados, e subo correndo para meu quarto, deitei-me na cama, e fiquei fitando o nada, tentando pensar, porque não posso gostar desse jeito de meu namorado?
Der repente ouço a porta abrir, dou uma pequena olhada para a porta e vi Harry parado na mesma.
Eu: me deixa sozinha Harry - digo intacta continuando fitando o nada, mas Harry se aproximou e sentou-se em minha cama
Eu: eu pedi para me deixar sozinha
Ele: Alice me desculpa
Eu: pelo que Harry? hum? nós não temos nada
Ele: você tem razão mais - eu o interrompo
Eu: mais nada Harry, agora me deixa sozinha
Ele: Mais Alice eu Te Amo 
Nesse momento eu me sento, ficando de frente para Harry
Eu: o que? Ama Harry? a dez segundos atrás você estava no sofá de casa sentado com uma menina, e agora vem dizer que me ama? Harry sai daqui, antes que eu quebre aquele vazo de flor na sua cabeça
Ele: não Alice eu não vou sair
Eu Ok então saio eu 

By: Lara

3 comentários: