quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

I'm Not Perfect - capitulo 3


As vezes nos deparamos com obstáculos difíceis.
E escolhas mais complicadas ainda, escolhas que podem mudar toda nossa vida, temos que saber ser adultos para não escolhermos as opções erradas.

Capitulo 3
Eu: Ok, então eu saio – digo e levanto da cama mas Harry não deixa que eu chegue até a porta  e me pega pela cintura, me prensando contra a porta, fechada.
Eu: Harry me solta
Ele: Não, por favor Alice, me dá uma chance, olha sei que eu sempre fui um idiota com você, e que ficava com varias meninas, mais eu juro que gosto de você, por favor me dá uma chance, me diz o que eu tenho que fazer, para você confiar em mim?
Eu: nada Harry, você não tem que fazer nada, porque eu nunca confiei m você, você nunca me deu motivos, e não vai ser agora que eu vou confiar, você é de um jeito e eu sou de outro, somos totalmente o oposto um do outro, nunca vai dar certo.
Saio do quarto deixando Harry parado na frente da porta, com os olhos marejados.
Corro até a escada a desço correndo e dou de cara com Zayn.
Ele: Alice, o que aconteceu? – diz me abraçando, retribuo o seu abraço deixando minhas lagrimas caírem em sua camisa, eu simplesmente não tinha mais forçar para ser forte, para fingir que esta tudo bem, não hoje, não agora.
Me desabraço de Zayn, limpando minhas lagrimas enquanto fungava tentando acalmar meu choro.
Ele: calma – diz limpando minhas lagrimas com sua camisa – vem – diz e me puxa até o sofá – agora me fala o que aconteceu
Eu: eu, conto, mais não aqui – digo lembrando que Harry e Liam, estavam em casa, além de Zayn, e Louis e Niall podiam chegar a qualquer momento
Zayn: está bem, vamos em algum café, lá conversamos.
Fomos até o carro de Zayn, e ele dirigiu até o Starbucks, fizemos nossos pedimos e nos sentamos.
Ele: então, me fala
Eu contei tudo e Zayn, escutou tudo com muita atenção, mas sua boca formava um perfeito *O*.
Eu: é foi isso, mais você tem que me prometer, jurar, que não vai contar isso para ninguém, por favor Zayn, você é meu melhor amigo, o único que mais confio de todos vocês.
Ele: eu juro, que não vou contar nada Alice, mais o que você vai fazer?
Eu: eu ainda não sei, eu sempre gostei do Harry, mais não posso, esquecer o passado, não posso esquecer o que aconteceu ontem e o que aconteceu hoje, você sabe, e também eu sou namorada do Logan, nos conhecemos, desde a quarta serie, éramos melhores amigos.
Zayn: é bastando complicado, amor, eu....eu nem sei o que te dizer.
Ele: mas eu posso te dar um abraço

Eu: um abraço, diz mais que palavras, muitas vezes
Zayn me levou em um parque, lindo, com trilhas, destacadas por pedras, árvores com flores, e flores plantadas na grama, e bancos coloridos entra as arvores e no final uma linda e pequenina cachoeira.
Eu: aqui é lindo
Zayn: nos faz refletir, e intender achar soluções para nossos problemas – Zayn dizia abraçado em mim, enquanto ficávamos escorados na grade que separava a cachoeira, do jardim.
Eu: então me ajuda a encontrar, uma solução para os meus.
Ele: eu vou tentar meu anjo – diz beijando meus cabelos.

( Oi lindas me desculpem a demora mais está ai, bjuuu e comentem amo vcs d+) (Maaaaaaaay eu estava morrendo de saudades de você menina, chama no whats quando der bjuuu) 
By: Lara

Um comentário: