segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Especial Crazy girl


Passa-se um dia e eu angustiada, parece que algo estava faltando em mim, então percebi que o que estava faltando era um retardado mais conhecido como Harry. Então eu fiquei me segurando pra não ligar pra ele sabe como é ne as vezes temos que dar uma de difícil, então la estava eu no meu dia de folga fazendo um buraco ao redor do telefone me segurando pra não ligar, ate que eu escuto a campainha .
Como já estava na sala fui abrir
Eu:quem é ?
Harry: gostosuras ou travessuras?
Eu:Ummm eu conheço essa voz rouca acho q vou querer cupcakes hahahaa.
Então abri, a porta e Harry estava la.
Então Harry entrou
Harry:já não aguentava mais ficar longe de você  ja faz um dia mais para mim parece que se passou um século.
Eu:eu admito também tava morrendo de saudades.
Harry: eu tenho uma surpresa pra você, fecha os olhos.
Eu :cupcake e suas surpresas tá fechei.
Harry: pode abrir July 
Eu:July é hahahahahaha 
Harry: é July 
Eu :o que é esse envelope ?
Harry: passagens pra gente ir ver aquela coisa de braços abertos, lá no Brasil 
Eu :você quis dizer o Cristo Redentor .
Harry: não sei porque eu sempre esqueço o nome dele hahaha 
Eu olhei para Harry e pulei em cima dos seus braços
Eu :sabia que eu te amo muito muito muito muito 
Harry: sabia sim porque eu te amo muito muito muito também 
Eu:mais como é que você vai! se vocês estão em turnê.
Harry:é que eu soube que você estava de ferias da sua turnê e nos entramos de ferias, hoje da nossa turnê ou sua poserzinha que eu amo tanto.
Eu:nunca querido sou uma directioner de carteirinha ta é que eu tava muito ocupada pensando no meu cupcake ou as directioners não podem mais pensar também em seus namorados? Hahahaha
Harry:pode sim, ainda mais se esse namorado for eu hahaha
No outro dia no aeroporto....
Harry: vamos já estamos atrasados .
Eu:diz uma novidade a gente sempre se atrasa em tudo.
No avião. ..
Harry:estou louco pra conhecer a sua família
Eu:Um conhecer minha família é ?
Harry:é, porque não posso?
Eu:pode sim ,mais fique sabendo que os meus pais são muitos sérios hahahaha
Pensamento Juliety on
Hahahaha gente como sou mau ,vou fazer meu cupcake passar mico hahahahahaha porque tipo assim, meus pais não são nada sérios parecem dois palhaços e querem ser mais jovens do que eu, hahaha isso vai ser bem divertido.
Pensamento of
Harry:porque você esta sorrindo?
Eu:não nada não meu amorzinho .
Harry:sei meu " amorzinho" não sei porque Juliety mais eu sinto que você vai aprontar uma comigo.
Eu ja tendo um heart attack só de imaginar o Hazza dando uma de todo formal na frente dos meus pais parecendo um bobão disse sorrindo e lhe dando um beijo .
Eu: imagina uma diva como eu aprontando imagina uma coisa dessas hahahahahahaha 
Harry:sei chega já estou ate com medo .
Eu:pois não fique haha 
Harry:Ju você nunca me disse o nome dos seus pais.
Eu:não seja por isso minha mãe se chama Alana e meu pai Erick.
Chegando na casa dos meus pais no Rio
Entramos e meus país estavam me esperando com meus 2 irmãos e minhas 2 irmãs. É somos uma família enorme pra termos uma ideia é uma família estilo família Malik.
Dei um abraço nos meus pais e nos meus irmãos e os apresentei.
Eu:Gente esse é Harry,Harry essa é minha mãe Alana .
Harry: prazer em cochecela dona Alana.
Mãe:Dona Alana não meu bem ,pode me chamar de Lana afinal tenho idade pra ser sua irmã tenho certeza que a (chamou você pelo nome verdadeiro) disse pra você que somos sérios e ruins e tau ,ela ama fazer essas mulequagens com todos os namorados dela.
Pai:Prazer Erick mais pode me chamar de Rick olha Harry ,quando você ver a Ju sorrindo demais e sendo muito carinhosa pode ir atrás que ela está aprontando uma com você.
Harry:bom saber ne dona(seu nome)  e eu quero que vocês saibam que eu gostei muito de vocês 
Eu disse morrendo de rir 
Eu:gente eu sou um anjo 
Todos:aham sei
  continua...
Esse foi o capítulo de Crazy girl especial niver do Hazza espero que tenham gostado comentem o que acharam beijinhos até o próximo capitulo de Crazy Girl fui...





Nenhum comentário:

Postar um comentário