segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Crazy girl -13° capitulo


Apresentei Harry a meus irmãos.
Mãe:JOANA (gritou)
Joana:Sim Dona Lana
Mãe:Querida leve a Ju e Harry para seus quartos
(Joana é a empregada que trabalha a séculos para a família)
eu: Jo eu tava morrendo de saudades
Joana:também estava morrendo de saudades da minha ju
corri e fui abraça-la, logo porque a Joana é como se fosse segunda Mae ,e também porque ela já é praticamente da família
depois de abraça-la disse:
eu:Mãe posso levar a Joana comigo pra Londres? hahahaha
Mae: mais é nunca JU não troco a Joana por nada nesse mundo, nem sei o que seria de mim sem ela.
eu:vamos Joana vem Harry
subimos as escadas e paramos bem no corredor dos quartos.
Joana:vocês vão ficar em quartos juntos ou separados?
então eu e Harry respondemos ao mesmo tempo.
eu:separados
Harry:juntos
Joana:juntos ou separados?
eu:separados
Harry:juntos
 Harry:porque separados Ju?
eu:Harry você sabia que eu ainda me lembro da nossa aposta e eu sei que você quer trapacear.
Harry:eu nunca! (Harry disse em tom irônico)
Eu:aham sei mais, pra você ver Harry Edward Styles, que eu tenho muito alto controle ,eu vou dormi no mesmo quarto que você.
Joana:Ai !vocês são confusos viu ,mais e então vocês vão ficar juntos ou separados?

Eu e Harry:hahahaaha JUNTOS!
Joana:vocês vão ficar nesse quarto, qualquer coisa é só me chamar. 
eu fiquei com Joana na porta do quarto e Harry entrou 
Joana:Eita Ju pegou um Bofe escândalo né hahaha
eu:eita Jo depois que se separou do seu Fagundes ficou assanhadinha toda, mais esse bofe ''escandalo'' ja tem dona ta .
Joana:hahahaha tá mais quem dera ter sua idade mais eu ja vou que a dona Lana ta me chamando.
eu:vai lá então que aquela ali não gosta de esperar hahahaha
fechei a porta e fui até Harry. 
Harry:um o que,qui você e a dona Joana estavam sorrindo tanto posso saber?
Eu:não nada ela tava elogiando o meu bofe ''escândalo''
Harry:bofe ''escândalo'' o que é isso? (no curso de portugues que Harry fez não tinha incluído hahaha a frase bofe escândalo hahaha)
 eu:é um esmalte hahaha so que não bofe escandalo é o meu namorado harry mais conhecido como cupcake,lindo,gostoso,cheiroso estão isso tudo se resume em bofe escandalo hahahaha
Harry:ata isso só podia ter vindo de você mesmo hahahahahahahaha
eu:pois é então agora no momento sabe o que eu quero fazer
Harry olhou nos meus olhos com aquela cara de safado ao mesmo tempo fofo
Harry:O que qui você quer fazer?
eu: isso
puxei ele pela camisa e nos beijamos.

  continua...
gostaram meninas se gostaram comentem beijinhos me sigam no twitter @Amandastyles200 fui...


3 comentários: