segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Apenas mais uma Estrela (capitulo 9)



Acordei peguei meu celular e olhei a hora, o relógio marcava 13:30, levantei e dei uma arrumada no cabelo.
Peguei minha bolsa e Desci até o estacionamento do prédio.
O tempo estava bem feio, trovoes raios mas menos chuva, que ótimo.
Entrei no carro e dirigi até a casa de Louis.
Peguei a chave que tinha da casa, e entrei.
Louis estava sentado no sofá, olhando o programa favorito de Els.
Me aproximei, tirei meu chaveiro de ursinho que Els havia me dado, guardei na bolsa e coloquei a chave da casa de Louis, na mesinha ao lado do sofá.
Eu: Olá
Louis: Oi
Eu: Sam, está dormindo?
Louis: Não, ela está brincando de boneca, as vezes brinco com ela, mais hoje não consegui.
Eu: er...eu aluguei um apartamento, é logo aqui perto, posso levar Sam até lá? Assim você pode ficar um pouco sozinho
Louis: pode claro, o tempo está feio lá fora, você veio caminhando?
Eu: tudo bem, não eu aluguei um carro até amanhã, estava chovendo e eu precisava arrumar um emprego, e também um lugar para morar.
Louis: você sabe que está casa também é sua
Eu: claro que não, nunca foi, eu apenas morei um tempo aqui, porque Els queria que fica-se perto dela, você sabe
Louis: você é quem sabe
Eu: é melhor assim, eu vou lá falar com Sam
Ele: uhum
Subi até meu antigo quarto, e peguei minhas coisas, as deixando no corredor e depois fui até o quarto de Sam.
Eu: Olá – digo abrindo a porta de quarto de Sam
Ela: titia – disse vindo me abraçar

Eu: como você está meu amor?
Ela: bem, e você
Eu: também, eu tenho uma novidade Sam
Ela: o que?
Eu: eu aluguei um apartamento, e quero saber se você quer ir lá hoje, é aqui perto
Ela: mas titia, você não vai morar aqui, como antes? Comigo e com o papai?
Eu: não minha florzinha, mas nós vamos nos ver todos os dias, eu prometo – digo e a abraço
Ela: tá, e sim eu quero, quando nós vamos?
Eu: agora se você quiser
Ela: quero sim, mas espera só um pouquinho, que já volto – ela diz e sai correndo do quarto
Vou atrás de Sam e ela estava conversando com Louis
Sam: papai, posso dormir na casa, da titia Sophia?
Louis pega Sam no colo e diz
Ele: eu tenho certeza que sua tia, nem se quer sabe disso não é?
Eu ri e Louis e Sam também
Sam: posso titia? Posso papai?
Eu: se Louis deixar, claro que pode meu amor
Louis: por mim tudo bem
Ela: obrigada papai, vem titia vamos arrumar minhas coisas – ela diz subindo as escadas e puxando minha mão.
Fomos até o quarto de Sam, e nós arrumamos suas coisas.
Peguei Sam pela mão, e uma de minhas malas, peguei na outra, descemos até a sala, e depois eu voltei para pegar mais duas malas que restavam.
Louis: deixa que eu levo até o carro, para você
Eu: obrigada

By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário