quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Crazy Girl-11°capitulo


Harry: Socorro mais que foi que eu fiz

Eu: Sabe o que você fez ? Você simplesmente fez uma criança

Harry: Você esta gravida? Mais espera a gente nem fez nada 
Eu: É logico que não  foi eu nê o cabeção


Então falei e fui embora ,fechei a porta e na mesma hora toca a campainha,eu  estava la mesmo então fui atender.
Abri a porta e olha o que eu encontro
eu: você não tem vergonha na cara não, o cabeção como é que você faz uma coisa dessas comigo ,e vem aqui na minha casa com a cara mais limpa do mundo.
Harry:posso entrar
eu:hahahaha ta brincando ne
Harry:por favor
eu:como eu sou uma pessoa muito boa eu deixo você entrar .
Harry on
prova que deus existe ,ela me deixou entrar isso so pode ser um milagre vim aqui por esperança porque ja tinha me imaginado com um olho roxo e outro vermelho.
Harry of
eu:senta ai
 eu:que foi porque ta me olhando com cara de boco
Harry:é porque eu percebi que você é linda de camisa e mais linda ainda brava.
eu:hahahahahahaha nanaão para olhahaha isso é seriohahaha
eu:você não vai conseguir me enganar com essa cara conquistador barato ta!
então Harry se levantou e foi até mim olhou nos meus olhos e disse .
Harry:olha Ju você tem que acreditar em mim já aconteceu isso varias vezes e nenhuma era verdade e isso aconteceu não só comigo mais com os meninos também por favor eu te amo vai acredita em mim.
eu:eu te desculpo ,Harry mais saiba que eu só fiz isso porque também te amo ,e não faça com que eu me desepisione .
 quando me dei conta a gente já estava assim
eu empurrei Harry e disse
eu:você não vai me passar a perna ainda estou lembrando da nossa aposta
Harry:que aposta ham o que hahahahaha ainda vou ganhar isso
eu:sonha Alice no pais das maravilhas hahahahaha
Harry:Vixiii tenho que ir antes que a modest chegue na minha casa
eu:então xau hazza
Harry:xau meu amor

Harry foi embora e.....
Jack: não Ju essa foi a gota d'água você perdoou ele aff você merece coisa melhor garota.
Eu:é Jack essa foi mesmo a gota mais fazer o que se eu amo aquele retardado.

Continua...









2 comentários: