sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Apenas mais uma Estrela - capitulo 8


entrei na loja e deixei meu currículo.
Sai e entrei no carro, quando ia ligar e dar a partida meu celular toca, abro a bolça e o pego, olho que é e era, Marcos, congelei e meu corpo todo se arrepiou, respirei fundo e atendi.
Eu: alo
ele: Sophia você sumiu, onde se meteu menina? eu fiquei preocupado, liguei verias vezes e não me atendeu, onde você está?
eu: oi Marcos, eu viajei, e não sei quando volto
ele: mas para onde? fazer o que?
eu: eu tenho um pista da minha mãe - menti
ele: serio? mas que pista?
eu: Marcos agora eu não posso falar, tenho que desligar tchau meu amor, fique com Deus e não se preocupe eu estou bem, e volto assim que possível - digo e desligo o celular, tive que mentir sobre algumas coisas, e fazer uma melaçãozinha, se não ele poderia desconfiar que sei de alguma coisa.
Mas o pior é que eu realmente preciso voltar para New York, tenho que pegar o resto das minhas coisas, vender os moveis, e entregar a chave do apartamento para a dona, por sorte mês passado eu paguei o aluguel do mês passado e desse mês, assim não preciso me preocupar.
Só que, eu não vou ir sozinha, não posso correr esse risco, preciso que alguém vá comigo, alguém dos meninos de preferencia, mas quem?
Eu jamais pediria  para o Louis, e principalmente em um momento como esse, hm pensa Sophia pensa
Enquanto pensava liguei o carro e fui em direção a imobiliária, mais próxima.
Já sei - digo para mim mesma - eu vou arrastar o Zayn até New York - digo novamente para mim mesma, enquanto estacionava o carro
Sai do carro e entrei na imobiliária
Funcionaria: bom dia em que posso ajudar?
Eu: bom dia, eu queria ver um apartamento
ela: para comprar ou alugar?
eu: alugar
ela: você tem alguma exigência, de lugar, ou preço?
eu: de lugar não, mais de preço sim, eu queria um apartamento
legal, não precisa ser muito grande, mais que não seja muito caro também
ela: uhum, eu tenho este aqui, ele é perto da casa do cantor Louis Tomlinson do One Direction, conhece?
eu: sim conheço, quer dizer já ouvi falar, mas como é o apartamento?
ela: a sim, é este aqui 
eu: não sábia que estava para alugar
ela: sim está, e já vem mobiliado, olha, aqui a sala , a cozinha ele é de dois andares
como dá para perceber
eu: uhum
ela: aqui um dos quartos, esse outro e este aqui que no caso seria mais adulto, todos os 
quartos tem banheiros, tem também mais um quarto, o qual não é mobiliado dai a
dona ou o dono faz o que quiser, coloca o que quiser, e também tem um banheiro
no corredor que vai para os quartos
eu: tá, os quartos são lindos, alis todos os cômodos eu adorei, mais e o aluguel?
ela: esse prédio,é um prédio muito bem centralizado, você sabe, é mobiliado,
tem quatro quartos e quatro banheiros, sala cozinha varanda, em fim, acaba sendo um apartamento grande, e ele está agora, 1.000,00 por mês, é um pouco caro mais como eu disse é centralizado, e grande 
eu: não, claro eu entendo,eu gostei bastante dele, eu vou ficar com ele
ela: a senhora não quer ir, dar uma olhada? o nosso consultor de imoves pode lhe mostrar
eu: não tudo bem não precisa, eu só preciso de um lugar para morar, o mais breve possível - sorri, e ela retribuiu
eu: tudo bem, então eu quero que você preencha algumas coisas e assine outras 
fiquei mais uns 40 minutos ali, preenchendo isso assinando aquilo, e depois o corretor de imoveis me levou até o apartamento, me mostrou qual era e me entregou a chave.
Entrei dei uma olhada no apartamento e ele era realmente muito lindo, abri um pouco 
as janelas já que havia parado de chover, e depois fui para o meu quarto, eu ficaria com o vermelho com guitarras, o cor de rosa seria da Sam.
Me atirei na cama, e fiquei pensando em varias coisas, até que acabo pegando no sono.
   
Olá amores como vão? bom me desculpem a demora, mais e ai o que estão achando?
comentem beijos.
By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário