quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Apenas mais uma Estrela - capitulo 7



Chegamos em casa, e eu fui colocar Sam em seu quarto, ela acabou dormindo no meu colo.

Subi até sue quarto com ela no colo e a deitei na cama, fui pegar uma roupinha mais leve para ela, conseguir dormir melhor. Abro seu roupeiro e dou de cara com isso:
Fecho meus olhos e respiro fundo, dobro novamente e a guardo em baixo de outras roupinhas, e encontro está:

E a vesti.
A tapei com seu cobertor cor de rosa, e a deixei dormir, encostei a porta do quarto, e desci até a sala, Louis não estava, provavelmente estava tomando banho.
Fui até uma escrivaninha e peguei um papel e uma caneta, e escrevi:
Louis, coloquei Sam em seu quarto, ela está dormindo, e eu vou sair para procurar um emprego e um apartamento, que eu possa alugar, vou deixar alguma coisa pronta para vocês, no micro-ondas, não pretendo demorar.
By: Sophia
Fui até a cozinha e preparei uma massa com frango e deixei dentro do micro-ondas, subi até o quarto que era meu antes de me mudar, para Nova York, tomei banho e coloquei está roupa:
Dei uma arrumada nas minhas coisas, e desci.
Ainda não havia mais ninguém na sala, a casa estava silenciosa, e parecia estar vazia, será que Louis saiu?
Olhei onde eu havia posto o papel e ele ainda estava lá, no mesmo lugar e do mesmo jeitinho que havia posto.
Subi até o quarto de Louis mas não entrei, tentei ouvir alguma coisa, só para saber se ele estava lá, mas não arrisquei a olhar no trinque da porta, então fui até o final do corredor que havia uma janela que dava para a garagem, o carro estava lá, o que comprovava que Louis estaria em algum lugar daquela enorme casa, já que estava chovendo e ele não sairia a pé, já que chovia, ou melhor parecia que o mundo iria acabar, mas eu não me importei, precisava arrumar um lugar para morar, e agora essa casa era de Louis, apenas de Louis, e provavelmente ele não gostaria que eu fica-se aqui.
Desci até a sala, e peguei o guia de números que estava em cima da escrivaninha, procurei por aluguel de carros até encontrar, liguei para o numero, e aluguei o novo Gol vermelho, 1.000,00 por um dia, achei meio caro, mas como já era quase de tarde eu poderia usar até amanhã as 11:30, o mesmo horário que eu aluguei o carro.
Sai de casa e peguei um táxi
Fui até o local de aluguel de carros, paguei o táxi e desci.
Eu: olá
Funcionário: bom dia, em que posso ajuda-la? – ele disse sorridente
Mas nem ao menos um sorriso falso eu consegui o dar.
Eu: eu aluguei um carro, a alguns minutos atrás o novo Gol vermelho, está no nome de Sophia Adam
Ele: uhuuum, assim aqui está, seu carro é o 220, aqui está a chave, você pode fazer o pagamento agora, no cartão parcelado, ou também pagar na hora da devolução
Eu: eu vou fazer agora
Ele: avista, ou parcelado?
Eu: parcelado, em duas vezes
Ele: uhum, então a próxima parcela vence daqui a um mês
Fim o pagamento da primeira parcela, e ele me deu o carnê da segunda.
Ele me entregou a chave, e eu sai.
Fiquei andando, e olhando as lojas tentando encontrar algum anuncio de emprego, até ver uma enorme placa em uma loja chique de Londres, de roupas e sapatos

continua....
Olá, bom esse ficou chato eu sei, me desculpem, mas prometo melhorar
beijos amores e comentem o que estão achando.
By: Lara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário