segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Apenas mais uma Estrela - capitulo 6




Eu e Louis fomos até os meninos e as meninas, e de repente Dani me cutuca e me abraça, eu olho e era Els.
Dani e eu ficamos abraçadas, e o Padre começa o enterro.
Padre: hoje é um dia muito triste para os familiares amigos e conhecidos de Eleanor Calder  - eu peguei Sam no colo e apoiei sua cabeça em meu peito e coloquei uma de minhas mãos em seu outro ouvido que ficara destapado, não queria que ela ouvisse, ela ainda tinha apenas 2 anos, não entende muita coisa, e eu realmente queria que ela acredita-se que um dia Els voltaria, assim como Louis, pelo menos por enquanto, Sam fechou os olhinhos e abraçou meu pescoço. – Eleanor era uma linda menina mulher, e aos vinte anos ela nos deixa, deixa também uma linda menininha de dois aninhos, Samantha Calder  Tomlinson, filha de Louis Tomlinson.
Eleanor, uma mulher, engraçada, linda, querida, amorosa e acima de tudo uma mãe incrível, uma amiga exemplar,  uma namorada fiel amorosa sensível carismática. È Eleanor você deixará muita saudade, uma menina com apenas vinte anos, com a vida inteira ainda pela frente, Els tinha câncer no cérebro, ela descobriu a quatro meses atrás, porem familiares amigos e seu namorado, não sabiam da doença da amiga. Louis, familiares e amigos, tenham a certeza de que onde quer que Eleanor esteja ela sempre estará olhando para vocês, ajudando, cuidando e principalmente amado todos vocês, lá em cima, bem lá em cima, alguém precisava mais dela do que nós, do que vocês. E tenho a certeza que no coração de cada amigo cada familiar, cada pessoa que tinha um relacionamento com Els, sempre terá um espaço só dela, no coração de vocês.  Bom agora eu passo a palavra a senhorita Sophia Adam.
Coloco Sam no colo de Demi que a pega cuidadosamente e vou até lá.
Eu: Bom dia a todos. Olá Els – digo olhando para o céu – ontem, uma parte de todos nós morreu junto com Els, Els como Padre Henrique disse, sempre foi uma menina engraçada, meiga amorosa e muito dedicada, ao seu trabalho, a sua filha Samantha a seu namorado Louis, e principalmente a seus amigos, e eu sei que as verdadeiras amizades não morrem, e Els continuará sempre em nossos corações, sempre lembráramos de Els como uma ótima amiga, namorada e filha.
Els eu quero dizer, que eu errei muito com você, e onde quer que você esteja sei que está nós vendo e escutando aqui em baixo, e sabe do que estou dizendo, me desculpa Eleanor você estava certa de tudo, você sempre esteve, e eu lamento por não estar ao seu lado no momento em que você mais precisou, assim como você esteve ao meu lado no momento em que eu mais precisei, obrigada minha amiga, por me aguentar, e me ajudar sempre, eu Louis e Perrie cuidaremos muito bem de Sam, e tenho certeza que Dani,Liam,Harry,Taylor,Zayn,Niall,Demi,Jessie e...e sua família também.
Obrigada – nesse momento lagrimas começam a escorrer de meus olhos, e eu volto até onde estava. Perrie me abraça.
Sam: titia, não chora, a mamãe, vai voltar daqui algum tempo, você mesmo disse, e se você quiser falar com ela essa noite tudo bem, eu falo com ela amanhã – ela diz com a voz manhosa e fininha e tão fofa.
Eu: venha cá meu anjo – digo a pegando no colo – eu disse que ela vai voltar eu sei, e ...... ela vai voltar, na verdade  eu não estou chorando de tristeza, mas sim de felicidade
Ela: felicidade titia?

Eu: sim, meu anjinho felicidade – digo colocando sua cabecinha em meu peito.

Continua.....
Olá desculpa a demora meus amores, beijos e comentem
amanhã eu posto mais um capitulo :)
By: Lara

2 comentários:

  1. Lá vem vc de novo me fazendo chorar né Lara, mas vc esta perdoada pq essa capitulo ta PERFEITO.
    Continua logo
    Beijinhos :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own May me desculpe, obrigada e continua Stole My Heart também
      beijos :D

      Excluir