sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Crazy Girl - 9° capitulo


Eu: há há engraçadinho, Seu bobo você já sabia disso que eu sei.
Harry: sabia, mais te amo mais



Eu:hum tenho minhas duvidas hahaha
Harry:pois eu não tenha 
Eu:sim e hoje que eu vou descobrir onde eu estou?
Harry:e sim hahaha
Harry tirou a venda do meu rosto e quando abri meus olhos estava dentro de uma rustica e enorme loja de doces afasta de Londres .
Eu:nossa sem palavras como e que você sabia que eu gosto de doces
Harry:sabendo afinal você namora um cupkake como você diz hahahaha
Eu:hahaha verdade
Então eu e harry compramos vários doces e então de la fomos para um orfanato e deixamos vários doces .
Ate conhecer harry eu pensava que ele era  mais um galinha que  pensa em si próprio mais hoje eu tive quase a certeza de que ele era a pessoa certa para mim.
Harry on
Sabe faz pouco tempo que e estou com juliety mais do dia em que a conheci percebi que e com ela que quero ficar e que eu não posso perder muito tempo tenho que apresenta-lá o mais rápido possível a família styles.

Harry of
Então Harry me deixou em casa e foi para sua casa ,cheguei e fui logo me deitar logo o dia foi muito cansativo.
no outro dia 
Acordei com batidas fortes e histericamente rápidas
Eu ainda sonolenta disse
Eu:quem e ?
Empresario:sou eu Jack
Eu:ha entra Jack
Jack:voce so pode ser louca ne ju
Eu:ham o que?
Então ele me mostrou um jornal com varias fotos minhas e do hazza
Eu fiquei tipo ,ham ,como o que
Jack:pois e isso e o de menos sabe porque dona (s/n smit lopez) .
Xiiii era serio pra ele me chamar pelo nome verdadeiro

Continua.....
        

                                                                    


3 comentários:

  1. Amanda Cristina eu te ordeno a continuaaaaaaaaar pq se não eu vou infartar beijos
    Lara

    ResponderExcluir
  2. Continua logo, não posso esperar tudo de novo que eu esperei por esse capitulo, pelo amor de Deus continue ou se não eu me mato (mentira)

    ResponderExcluir
  3. Como eu gosto muiiiiiiiiito de vcs e nao quero q nenhuma enfarte ou se mate hahaha eu vou postar um capitulo domingo grande ta ok liamdas kkkk malikisses s2 s2 beijinhos

    ResponderExcluir