terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Crazy Girl- 8° Capítulo



Harry: Vai se arrumar, vamos logo enquanto não tem nenhum fã la fora.
Eu: Ta eu aceito fugir como meu cupkake maluco, mas pra que ser normal né nesse mundo doido. Espera ai que eu vou tomar banho.
Harry: Nem vai me convidar pra ir junto?


Eu: Deixa eu pensar! hummmm, ainda não ai como diz a Rhianna na musica s&m adoro ser má hahaha.
Harry:  É vamos ver por quanto tempo você vai aguentar
Eu:quer apostar ?
Harry: Quero, mais se eu ganhar ?
Eu: eu nunca pensei que diria isso, mais se você ganhar você pode morar aqui em casa, e dormi na minha cama.
Harry:hum gostei então apostado.
Eu:espera um pouco cupkake ,se eu ganhar você vai ter que deixar a minha cabelereira fazer uma escova nos seus cachinhos dourados, e eu tirar uma foto e postar no twitter hahaha.
Harry:eu sei que você vai perder então apostado.
Damos as mãos e apostamos
Terminei de me arrumar e Harry estava me esperando perto da escada

Harry: iai perdedora pronta pro nosso passeio?
Eu: passeio ?isso está mais pra sequestro você não quer me dizer pra onde nos vamos
Harry: A é então essa minha vitima, vai ganhar por mal comportamento uma serie de cócegas
Harry começou a fazer cócegas em mim, até cairmos no chão e nos beijarmos me pegou pelos braços, eu fiquei gritando pedindo pra ele parar até que ele me  botou no chão ,e nos beijamos novamente, saímos até quando chegamos no local Harry colocou uma venda nos meus olhos.
Harry: em vou te ajudar a descer do carro
Eu: hazza seu apelido devia ser, Harry mais conhecido como A CAIXINHA CHEIA DE GLLITTER DE SURPRESSA hahahahahaha
Harry: hahaha adoro mona 
Eu: um se revelando Harry Styles ,sabia que te amo.
Harry: gente vai chover ela disse que me ama obrigado, Deus .
Eu: há há engraçadinho, Seu bobo você já sabia disso que eu sei.
Harry: sabia, mais te amo mais
Continua......

                                                                                                      Amanda Christina

Um comentário: