domingo, 1 de dezembro de 2013

Crazy Girl - 7º Capítulo

Eu: Eu sei, só perguntei pra te constranger - ri - Agora pronto toda vez que a gente vem aqui não conseguimos entrar em casa daqui um tempo viramos sem teto vem vamos lá pra casa.

No dia seguinte.....
Eu: Nossa já são 11:30 da manhã, eu estou muito, muito,muito atrasada tenho ensaio as 10:00
Harry: Eu te deixo lá
Eu: É mais o meu empresario vai me matar viva.
Harry: Diz que tava passando mal.
Eu: Eu diria se ele não mora-se na mesma casa que eu né
Harry: Droga!
Eu: O que foi?
Harry: Eu acabei de perder uma entrevista.
Eu: Então o que a gente faz?
Harry: Você tem algo mais importante pra fazer no resto do dia?
Eu: Não, porque quer fugir e também sair saltitante pelo campo que nem no final dos filmes e deixar todos os problemas pra trás?
Harry: Hahaha se ironia tivesse nome, seria Juliety.
Eu: Fala porque você me perguntou isso
Harry: Você traduziu tudo o que eu tava pensando.
Eu: Você pirou de vez né cupkake?
Harry; Quase isso.
   Começamos a rir até nos beijarmos - gif


Harry: Vai se arrumar, vamos logo enquanto não tem nenhum fã la fora.
Eu: Ta eu aceito fugir como meu cupkake maluco, mas pra que ser normal né nesse mundo doido. Espera ai que eu vou tomar banho.
Harry: Nem vai me convidar pra ir junto?

Continua....

Oi amoras, estão gostando?
Talvez eu volto hj com
outro capitulo.
Comentem bjs.
                                                                               Amanda Cristina  

  

3 comentários:

  1. OOI, voltei pra te incomodar e implorar por mais crazy girl huahauhua, eu ri d+ nesse capitulo uhauhahuahuahua MDS
    #Lara

    ResponderExcluir
  2. Estou amandoooo <3
    Realmente você escreve muito bem, por favor, poste o mais rápido o possível e se puder faz capitulos maiores? Quem sabe já fico mais satisfeita e menos ansiosa hehe.
    Poderia visitar meu blog? Sei que é chato, mas aqui o link: http://fanfics-one-direction-para-sempre.blogspot.com.br/
    Malikisses s2

    ResponderExcluir
  3. obrigado liamdas e vou ver se consigo postar mais rápido S2 S2

    ResponderExcluir