domingo, 29 de dezembro de 2013

Crazy Girl- 10º Capítulo



Jack:pois e isso e o de menos sabe porque dona (s/n smit lopez) .
Xiiii era serio pra ele me chamar pelo nome verdadeiro

Eu: Não sei Jackinho meu amor o que seria pior que isso?
Jack: Le isso aqui em baixo da foto dona Juliety.
Então li e adivinha

Paparazzi flagra Juliety Smit com Harry Styles da boyband britanica One Direction se beijando ontem sendo que durante a manha de hoje apareceu uma garota anonima dizendo que esta esperando um filho de Harry e até agora Harry e Juliety não se manifestaram sobre o assunto.

Eu: Ha mais se isso for verdade ....
Sai furiosa com a mesma roupa que fui dormi no caso uma camisa enorme com a bandeira da Inglaterra e um shortinho curto preto e descalça mesmo cabelo um lixo e ainda por cima um monte de paparazzi na porta de casa botei um óculos escuro e fui pra casa de Harry

Chegando lá.....
Nem bati fui logo entrando casa a dentro e os seguranças querendo me segurar chutei la naquele lugar que vocês estão pensando mesmo e sai correndo
Entrei quarto a dentro
Eu: Oi Harry Edward Styles
Harry: Oi Ju o que você esta fazendo aqui a essa hora?
Eu: Oi meu amorzinho eu vim aqui só pra esfregar esse jornal na sua cara. - Falei gritando e voando em cima dele esfregando o jornal quebrando tudo mesmo
Harry: Socorro mais que foi que eu fiz
Eu: Sabe o que você fez ? Você simplesmente fez uma criança
Harry: Você esta gravida? Mais espera a gente nem fez nada 
Eu: É logico que não  foi eu nê o cabeção

Continua........


liamdas nao deu pra postar maios pq to  
pelo celular malikisses sorry.
                 


6 comentários:

  1. Respostas
    1. continuarei sim sua liamda ,tambem te dollo ♥♥♥ malikisses

      Excluir
  2. HUAUHAHUAHUAHUAHUA eu to rindo muito aqui com a Ju
    flor linda do meu jardim continua bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuarei sim fofaaa mais você tem que continuar apenas mais uma estrela kkkkkkk malikisses ♥♥♥♥♥♥

      Excluir