sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Crazy Girl - 6º Capítulo

Harry se ajoelhou e me mostrou um anel lindo, com as iniciais H&J.
Harry: Iai quer namorar comigo?

Eu: O que acontece se eu dizer não?
Harry: Eu me jogo daqui de cima
Eu; Fazer o que né! É claro que eu aceito cupkake, cupkake não agora é meu Hazza.
Harry: Eu não ia me jogar 
Eu: Eu sei cupkake! 
Harry: Será que como namorado não mereço nem um beijo de verdade?
Eu: Vou pensar!
Harry: Que namorada complicada eu tenho.
Eu: Quer terminar?
Harry: Nem morto, tive que suar para conseguir minha pop star maluquinha.
Eu: Vamos embora já ta tarde.
Harry: Vamos mas eu não vou pra casa.
Eu: Por que?
Harry: Porque o Louis e a Eleanor estão lá fazendo coisas.
Eu: Que coisas?
Harry: Coisas!
Eu: Eu sei, só perguntei pra te constranger - ri - Agora pronto toda vez que a gente vem aqui não conseguimos entrar em casa daqui um tempo viramos sem teto vem vamos lá pra casa.

 Continua.....

Volto daqui a pouco com
outro capitulo.
Comentem  
                                                               Amanda Cristina  



Um comentário: