segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Crazy Girl - 5º Capítulo

Chegando em casa, meu empresario tava quase chamando a policia ( ele é meio histérico, não sei se é pelo fato dele ser gay mas eu adoro ele, é como se ele fosse um irmão pra mim) depois, que eu me resolvi com ele tomei banho, troquei de roupa e fui pra o show.

Na hora de tirar fotos com minhas fans, advinha quem estava lá? A fofa da Eleanor, com mais duas amigas a Maya e a Lucy, eu fiquei sabendo que elas também são brasileiras, e estão namorando com Zayn e o Liam. Elas me chamaram pra ir a um barzinho e eu aceitei.
Eleanor: Pera ai que eu vou mandas uma mensagem para os meninos, pronto mandei! Pera o Harry disse que não pode vim por causa de um tal de desafio.
Eu: Diz pra ele que a Juliety vai.
Eleanor: Você conhece ele?
Eu: Vamos dizer que sim.
Eleanor: Então vamos?
Eu: Só vou trocar de roupa.
 Troquei de roupa e fomos pra o tal barzinho, e os meninos menos o Harry tava esperando a gente.
Louis: Iai my love do Harry
Eu: Oi pra você também Louis.
Zayn; E o Harry não vem?
Liam: Olha ele chegando ai.
Quando eu olhei o Harry estava vindo em minha direção deu um beijo na minha bochecha e me deu uma caixa com cupckake. Entramos e ficamos a noite toda sorrindo e bebendo.
.....

Todos foram emb
ora e ficamos lá sozinhos, já estava tarde quando o Harry disse:
- Você quer ir até a casa abandonada?
Eu: Vamos.
Chegando lá......
Harry: Quero te pedir uma coisa.
Eu: Bom como Harry Styles mais conhecido como cupkake se comportou muito bem eu deixo você fazer esse pedido fala.
Harry se ajoelhou e me mostrou um anel lindo, com as iniciais H&J.
Harry: Iai quer namorar comigo?

Continua...

Comentários?
Amanda Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário