sábado, 12 de outubro de 2013

Summer Love - 3º Capítulo - 1º Temporada

Carly: O que o Liam tava fazendo aqui?

Eu; Eu vou ter que dividir o quarto com ele.
Carly: Como?- gif

Eu: Foi o que você ouviu, eu vou ter que dividir o quarto com esse filhinho de papai chamado Liam.
Carly: Que estranho, pois os companheiros de quarto não costumam ser misto. E por que só tem uma cama e de casal?
Eu: É o que eu adoraria saber.
Carly: Vamos deixar isso pra lá e vamos comer.
Eu; Ótima ideia! Eu to morrendo de fome. 
  Eu e a Carly fomos para o refeitório, pegamos nosso café e fomos sentar na mesa junto com os amigos dela, ele me apresentou todos e adivinha quem tava lá? O Liam Chato Payne, enquanto tomávamos café os meninos faziam palhaçada, principalmente o Louis, enquanto eu, Carly e Eleanor  riamos.
Carly: Iai Liam ainda tem medo de colheres?
Liam: Você é tão engraçada Carly - falou irônico
Eu: Pera ai você tem medo de colheres? Bom saber disso-sussurrei a ultima parte mais baixo. Terminamos o café e fomos fazer as atividades que os monitores estavam mandando, a primeira era queimada, a como eu amo esse jogo. Formamos os times e ficaram no primeiro  Eu, Carly, Eleanor e Louis, no outro: Liam, Harry,Zayn e Niall. Começamos a jogar todos foram acertados menos eu e o Liam. Eu jogava a bola, mais não o acertava e com ele era a mesma coisa, até que do nada veio a cena dele só de toalha, quando voltei ao normal ele tinha me acertado. Droga eu odeio perder. O meninos saíram em direção ao Liam e comemoram, então vi o Liam vindo em minha direção.
Liam: Então a gatinha perdeu?  
Eu: Não me chama de gatinha.- o emburrei e sai em direção ao meu quarto, entrei peguei minha toalha e fui tomar banho, terminei e lembrei que tinha aquecido minha roupa no quarto sai do banheiro, vesti minhas roupas intimas e alguém abriu a porta do quarto.

Continua....

Oi meninas, tudo bem?
Espero que sim, desculpa, pela
demora pra postar,mas é que
eu tava muito ocupada esses dias
Bom eu queria dar uns avisos, 
primeiro: a fic da amanda vai demorar
um pouco pra ser postada, por problemas
pessoais, segundo: vcs ñ comentam
e as visualizações caíram muito, desse
jeito eu e amanda vamos deixar de postar.
Comentem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário