terça-feira, 17 de setembro de 2013

Crazy Girl- 3º Capítulo



Capítulo Anterior
Eu: O que?
Harry: Isso! - E finalmente ele consegue me roubar um beijo.
Eu: Espera ai Don Ruan.
Harry:  Você sabia que eu gosto de garotas difíceis.
Eu: Mas eu não sou difícil eu só me do ao valor eu não sou um das suas peguetes.





Harry: Você ta confundindo roubar um beijo do seu amor a primeira vista com roubar um beijo de uma qualquer.
Eu: Ata falou o cara que disse para Londres inteira que não acreditava em amor a primeira vista.
Harry: Mas é claro eu nunca tinha encontrado um.
Eu: Então ta filosofo vai ter que ralar muito para me conseguir mais você também tem outro deversinho de casa que é me provar que não é galinha. Ha e outra coisa te dou uma semana, e outra coisa gostei do seu beijo. Vou embora.
Harry: Mas você nem sabe onde a gente ta
Eu: Você já ouviu falar de uma coisinha chamada cps?
Harry: E voce se lembra que a gente veio no meu carro? Te peguei espertinha.
Eu: Tabom eu me rendo me deixa na emissora.
Harry: De jeito nenhum vou te deixar em casa
Eu: Não, na emissora.

Quando chegamos na minha casa, lembrei que a chave estava no meu carro que está na emissora.

Eu: E agora?
Harry: Vamos pra minha casa, te garanto que não estou com segundas intenções.
Eu: É o jeito né

Fomos chegando lá

Eu: To pra morrer de sono.
Harry: Vem pro meu quarto.
Eu: E aquele papo de sem segundas intenções?
Harry: E por acaso te chamei pra transar?
Eu: Não
Harry: Então vamos.

Chegando lá........


Continua.....

Ta pequeno né mais
eu prometo que o próximo
faço maior.
#Amanda 



    

2 comentários:

  1. AI MEU DEUS JESUS TODO PODEROSO ME ABANA, EU PRECISO NÃO PERA... NECESSITO DO CAPITULO 4, postaaaa quando der flor. beijinhos da sua fã :)
    ~Lara~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou postar fofa já fiz uma boa parte mais a culpa é da Mayra que ainda não postou bjs da sua idala kkkkkkk ♥♥♥

      Excluir