sábado, 17 de agosto de 2013

Primeiro Selinho

(diva)

Gente ganhamos o primeiro selinho do blog. estou muito feliz.

O selinho veio do blog Sonhando com One Direction muito obrigada mesmo Lara.


 Regras:
-Falar 11 coisas sobre o blog
-Responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou
- Desenvolver 11 perguntas para os blogs responderem.
- Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores 
-Avisar aos escolhidos.

11 coisas sobre o blog:

1) Eu criei esse blog pra botar pra fora o que eu estou sentindo.
2)Esse blog não tem nem um mês ainda.
3) Esse blog despertou a minha paixão por escrever.
4) As vezes minhas amigas da ideias pra mim fazer fics e imagines pra postar aqui.
5) Minhas mãe sabe que eu tenho esse blog só não sabe o que eu posto.
6) Já pensei varias vezes em excluir esse blog.
7) Sempre quis  ter uma blog de imagines.
8) Ainda tenho muito medo que as pessoas não gostem dos meus imagines.
9)As vezes tenho sonhos com os minos e dai faço imagines.
10) O blog só um seguidor.
11) Criei esse blog pra escrever historias loucas e me fazem ficar  mais perto dos minos e não pra ser famosa.

Minhas respostas:
1) Qual seu maior sonho?
Ir estudar em Londres e conhecer os minos.
2) Qual dos minos é seu preferido?
O Zayn.
3) Quantos anos você tem?
13 anos.
4) Tem amigas Directioners? Quais?
Sim. Amanda e Ingra.
5) Qual seria sua primeira reação ao encontrar seu ídolo?
O abraçar.
6) Qual sua cor preferida?
Roxo
7) Além de Directioner é mais alguma coisa?
Pniner, Lovatic, Mixer, Rusher e Sheeraater
8) Se pode-se escolher seu nome qual seria?
Camila ou Sofia.
9) Que faculdade pretendi fazer?
Literatura ou Psicologia.
10)   Qual das musicas dos meninos é sua preferida?
More Than This.
11)Como e quando virou Directioner?
No incio do ano passado, quando eu  tava ouvindo musica e vi o clipe no show de More Than This e me apaixonei por esse 5 malucos.  

Minhas perguntas:

1) Por que você decidiu  fazer um blog de imagines?
2) Quantos anos você tem?
3) O que te incentiva a continuar com o blog?
4) Qual loucura você faria pelos meninos?
5) A quanto tempo você escreve? 
6) Qual seu maior sonho?
7) Que faculdade pretende fazer?
8) Qual sua musica favorita?
9) Como virou directioner?
10) Qual sua paixão?
11) A quanto tempo é directioner?

Blogs que eu indico:


   
Esse foi o primeiro selinho do blog 
obrigada mesmo Lara
bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário